Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#619417 Se for uma boate de alto nivel, eles veêm o bone como deselegante, tipo coisa de pobre, tem local que podem até barrar por causa do traje, depende muito da festa se ela é bem formal ou não, eu nunca vi barrar alguem por causa de boné...
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#619421 Cara, porque se deixam entrar de boné, assim como regata, passa a imagem de balada fuleira
Agora proibindo essas coisas dá um up na balada, como algo mais top
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
Sukhoi escreveu:Se for uma boate de alto nivel, eles veêm o bone como deselegante, tipo coisa de pobre, tem local que podem até barrar por causa do traje, depende muito da festa se ela é bem formal ou não, eu nunca vi barrar alguem por causa de boné...

Sim cara, barram sim, aqui na minha cidade tem balada que não se pode entrar de boné, regata, nem bermuda.
alexdarko

PUA Avançado

#619495 graças a deus que barram, pq os que tem bom gosto e usam um bonézinho na boa tem mais é que acabar pagando por aqueles manos que usam bonés e correntões e regatas e falam "aí dus meo".

código de vestimenta simples, boné não é algo elegante, não importa se custa 10 ou 500 reais. todo lugar tem. se acabam com isso acaba virando casa da mãe joana e quando vê clientes que gastam mais deixam de frequentar o local (pq quem gasta bem na noite mesmo não usa boné), HB´s tb evitam o local (pq maioria de mulher não curte) e quando vê o negócio do cara vai pro ralo.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#619503 Preconceito social, falta de congruência com o ambiente, probabilidade de guardar drogas, etc... Ow mas não encana com esse negócio de boné não, com certeza dá pra você fazer um corte de cabelo foda e as HB's repararem muito mais :ae

Abraços.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#619511 puts velho, nao e dsmerecer ngm mas tu ir pra uma balada de boné é foda.
eu uso bone no dia dia, mas balada.. ridiculo!
tudo bem, minha opniao, pode nao ser a sua. somos livres!

sem falar que, toda mulher qu eu conheço, ja me falou que é ridiculo homem de bone em balada.

e claro que tudo depende d ponto de vista.
pode ser dvs ou dvi, e aqui vem a frase que eu adoro, tudo depende de você. rs.

Abração!
alexdarko

PUA Avançado

Dieg_Nomi escreveu:agora estou curioso, chapéu panamá entra?

dependendo do lugar chapéu panamá entra e boné não. mas tem um universo de diferença entre os dois. boné nunca vai conseguir ser style q nem chapéu panamá, uahahaha.