Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#365340 Capaz que hoje eu crie um tópico baseado nisso , se você poder esperar e velo hoje . Não sei que hora eu vou faze-lo pois agora eu estou de saída , mas qualquer coisa você o vê ainda hoje.

Abraços.
nak-muay

PUA Avançado

#365342 meu irmao procura la no life style o ki mais tem é dica de como se vestir bem, para de reclamar e faz alguma coisa pra mudar essa situaçao man.( porra num suporto nego chorao.) hj em dia só é feio quem quer
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#365343 É isso mesmo que os outros amigos falaram...
Trabalhe sua confiança pq provavelmente vc não está se impondo para as mulheres que vc chega!
Procure se vestir melhor se for o caso... e aparente sempre estar bem! isso vai além da confiança na minha opinião! é um desdobramento dela....
É isso, se sair com este amigo seu procure estar a altura dele, veja o que ele faz e que da certo, e se for caso procure usar tbm!
Espero ter ajudado,
Obs: Leia o livro do Gambler, é muito bom! vc vai ver como ele era e verá que isso é tranquilo perto do que ele passava na vida!
Abraço!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#365346 Não tem muita coisa a acrescentar,o pessoal já disse tudo.

Mas você acha esses caras bonitos,boa pinta?

o-pua-e-sua-discreta-beleza-t4150.html

Fi,PUA boa pinta são poucos,tem o Gambler,e talvez o Juggler,Zan,Deangelo que possuem um certo charme,o restante tem boa aparência,mas longe de serem bonitos.....E eu vou parar por aqui,por que esse negócio de analisar beleza de homem,não é comigo!!! :lingua
paulin362

PUA Avançado

#365434 Caras é o sequinte beleza importa sim elas olham isso sim. é a primeira imprensão dela. Mas é uma coisa reversivel, se vc for bom de papo eté leva. Mas pode dar um jeito de mudar isso tbem tipo arruma uma corte de abelo legal, umas roupas de estilo, etc etc...
Jonny Caje

Aprendiz

#372967 você tem atitude, isso é bom
VC ESTA ESQUEÇENDO DE ALGO IMPORTANTE
não esqueça de ignorar o alvo...ou seja, tirar o foco da mulher que se esta interessada, deixa pra isolar o alvo depois de ter dominado o set
lembre-se amigo não crie esse complexo de inferioridade...beleza fisica é importante e facilitam as coisas,mais não é tudo e não é o que as mulheres procuram, acredite em si proprio e você pode se tornar bonito pra qualquer mulher!!!! :legal