Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#364193 por que eu sempre saio com um amigo as mulheres só dão bola pra ele, so manda mensagem pra ele, e algumas vezes que estamos juntos uma mulher olha pra nos eu tomo a atitude de abrir o set, a mulher vira pra mim e me pergunta: "seu amigo tem namorada? ele é gatinho" eu sempre que chego mas as mulheres sempre querem ele. pedem o telefone dele e fica mandando mensagemn ou ligando.. baseado nisso beleza fisica não tem importancia? não sou bonito fisicamente logo não sou atraente?

essa é a realidade que eu vivo!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#364218 :emburrado
Mulheres não ligam pra beleza... Elas querem um homem "forte"(mentalmente) que confie no seu próprio taco, que façam por merecer as duas bolas que tem debaixo das pernas, que tenha uma boa energia! Elas querem um homem que as dominem, que as façam mulheres de verdade!

Se você não esta feliz com você mesmo vá fazer alguns exercícios físicos - que aumentem seus músculos para se sentir confiante - , melhore sua BL, sua voz! Pare de se masturbar e sinta a testosterona na veia! :ae

Então você vai começar a ver os resultados!

Abraco!
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#364224 Nota Final: Atração para um homem é como um botão de
liga/desliga. Ou os homens estão atraídos por alguem ou não. Para
uma mulher, atração é um processo contínuo, como colocar ar
dentro de um balão. Fazer coisas que criam atração é como soprar
ar para dentro do balão. Quando você esfria as coisas e para de
soprar no balão, gradualmente o ar estará vazando do balão. Se
você deixa vazar ar o bastante se preencher, a atração vai passar e
nao vai voltar. É extremamente difícil reconstruir este estágio; pois
ela vai procurar outros balões ao invés do seu. Tenha certeza que
você vai dar continuidade à atração dela por você periodicamente
através de sua interação com ela, mesmo após a fase da atração.

Magic Bullets - Nick Savoy
drigo_ramos

Aprendiz

#364875 amigo a uns dois meses atraz eu descobrir que nao importa o que vc usa e sim como vc usa entende

vale pra tudo postura sempre correta se vc chegar nas mulheres inseguro elas vao notar que seu amigo parece mais seguro do que vc e vao se sentir atraidas por ele... faz o seguinte implanta a regra dos 3 segundos na sua vida assim as hbs nao vao ter tempo de analisar vc muito mesmo seu amigo rsrs.

e essa frase : NAO IMPORTA O QUE VC FAZ E SIM COMO VC FAZ INTERNALIZA ELA VAI VER AS COISAS COMEÇAREM MUDAR NA SUA VIDA!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#365003 Cara, sinto te informar, mas com certeza seu inner game não está sólido e sua postura não está sendo a de um alfa...
Provavelmente sua imagem e seu tom de voz estão transmitindo insegurança para as garotas que vc aborda.

Se você manter uma boa postura, transmitir boa energia (mostrar que está se divertindo e que tem social proof), manter contato visual (o que também transmite confiança) e abordar com uma voz forte e segura, as hbs irão prestar mais atenção em vc.

O que falta no seu jogo é CONFIANÇA. Percebi isso por esse e pelo outro tópico que você postou hoje...

E, como te aconselhei no outro tópico, volto a reforçar:
TRABALHE SEU INNER GAME E SUAS QUALIDADES ALFA!!
Leia alguns tópicos sobre as principais caracteristicas alfas e como demonstrar valor para as hbs.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#365331 Se voce é feio é so porque voce quer!

Voce se arruma bem? voce tem uma imagem boa? voce so usa roupas velhas igual essa da foto ou voce se veste de uma forma "apresentavel" ?

Eu so vi voce falando que é feio e bla bla bla, mas voce ja tentou mudar alguma coisa?

Fale mais a respeito disso e posta uma foto que nos podemos ajudar.

Sem choro malandrage. Ta ruim? entao bora mudar!

Veja este topico: chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html

éééééééééé mano! se esperta!
cibien

Veterano - nível 9

#365337 Claro que beleza importa, nao é fundamental mais importa.

Beleza e dinheiro sao importantes nao fundamentais, negar isso é ser ingenuo d+.

Como o lobo mau disse, procure se vestir melhor, andar mais apresentavel, faz academia que ajuda MUITO.