- 18 Ago 2013, 23:42
Desde que entrei que entrei aqui no PUA tenho usado rotinas nas minhas interações e basicamente os resultados tem sido bons. Entretanto muita gente tem me dito para náo usar otinas. Então queria que alguém me desse os motivos que levam a essa recomendacão. Afinal uso ou não uso rotinas?
- 18 Ago 2013, 23:50
Voce acaba esquecendo as vezes. E voce ja começa mentindo pra mulher, nao bom começar mentindo. E o melhor jeito pra se pegar mulher é sendo natural, e nao ficar gozando com o pau dos outros.
- 19 Ago 2013, 00:05
sem falar que ela já pode ter ouvido sua "rotina" entao se ela já ouviu a rotina que tu vai usar ela vai te dispensar na mesma hora, sem falar que você nunca vai ser você! você sera um "robo" programado para encaixar frases em certos momentos, pode ate dar certo mas você nunca vai aprender, seja natural isso tudo ja basta com o tempo você aprende
- 19 Ago 2013, 00:09
Bom respondendo ao primeiro a rotina que eu costumo usar é a rotina do anel, onde eu não estou mentindo. Também a do vou te beijar (por boyoflaw) em sequência da dos labios atraentes (do lougan) não uso todas sempre, mas a do anel é tipo muito útil para quem assim como eu está começando.
Respondendo ao 2o é praticamente impossivel ja conhecerem a rotina pq aqui na minha cidade o pick up é muito pouco conhecido. Até aqui ainda nao vejo um problema em usar rotinas até por que pelo menos nesse inicio acho ser natural muito dificil.
Respondendo ao 2o é praticamente impossivel ja conhecerem a rotina pq aqui na minha cidade o pick up é muito pouco conhecido. Até aqui ainda nao vejo um problema em usar rotinas até por que pelo menos nesse inicio acho ser natural muito dificil.
- 19 Ago 2013, 00:14
a ideia do pick up é você aprender com seus erros, ja que tu gosta de usar rotinas prontas, faça você mesmo a sua, isso vai estimular sua criatividade, vai aprender com seus erros se sua rotina não der certo, cria outra e revisa oque deu errado, lembre-se de bater sempre em cima de um estilo de jogo até que você fique bom. sucesso
- 19 Ago 2013, 00:19
Amigo, você pode usar rotinas sim, mas desde que você seja honesto com ela, pois quando você age de forma natural, digo, quando você não mente pra ela, e deixa ela gostar de você por aquilo que você é pode ter certeza que não terá problemas futuramente, mas entenda que você precisa ser ousado, não ser tão bonzinho ... e as rotinas se adequam a isso ... entenda que as rotinas não são mentiras, mas são meios para que você mostre a sua garota que você sabe o que quer da vida! Abraços
- 19 Ago 2013, 03:40
Esses dias eu estava em um café, ele estava cheio e uma senhora pediu para sentar-se a mesa comigo. Ela fez algum comentário e eu rapidamente lancei uma rotina de abertura de grupo, batemos um bom papo! kkkkkk
Quando você já usou o mesma rotina dezenas de vezes ela é tão natural que você simplesmente usa e pronto! A ideia é que o que vc vai dizer vai ser algo interessante, mas como você já sabe de cor e salteado o que tem de dizer, e as prováveis reações, você pode se focar em outra coisas como a sua linguagem corporal por exemplo.
Quando você já usou o mesma rotina dezenas de vezes ela é tão natural que você simplesmente usa e pronto! A ideia é que o que vc vai dizer vai ser algo interessante, mas como você já sabe de cor e salteado o que tem de dizer, e as prováveis reações, você pode se focar em outra coisas como a sua linguagem corporal por exemplo.
- 19 Ago 2013, 11:29
Eles te dão resultado? Então USE-AS! E esqueça todos esses papos de "naturalismo", ventilados pelos RDS guys...
Para esses casos, o próprio Mystery sugere que se escreva as rotinas em um papel, que deverá ser guardado no bolso. Em um eventual esquecimento, o PUA recorrer à "colinha" para continuar sua rotina. Ou seja, ele suporta a pressão social (DHV) de tal atitude, e ainda continua normalmente sua conversa.
O "melhor" é muito relativo. E esse lance de "gozar com o pau dos outros" é bem non sequitur...
É o mesmo caso do esquecimento: improvise, saia da situação e você terá DHV.
RSD feelings.
LIFESTYLE Project escreveu:Afinal uso ou não uso rotinas?
Eles te dão resultado? Então USE-AS! E esqueça todos esses papos de "naturalismo", ventilados pelos RDS guys...
vanek escreveu:Voce acaba esquecendo as vezes.
Para esses casos, o próprio Mystery sugere que se escreva as rotinas em um papel, que deverá ser guardado no bolso. Em um eventual esquecimento, o PUA recorrer à "colinha" para continuar sua rotina. Ou seja, ele suporta a pressão social (DHV) de tal atitude, e ainda continua normalmente sua conversa.
vanek escreveu:E o melhor jeito pra se pegar mulher é sendo natural, e nao ficar gozando com o pau dos outros.
O "melhor" é muito relativo. E esse lance de "gozar com o pau dos outros" é bem non sequitur...
nov4itszmoney escreveu:sem falar que ela já pode ter ouvido sua "rotina"
É o mesmo caso do esquecimento: improvise, saia da situação e você terá DHV.
nov4itszmoney escreveu:você sera um "robo" programado para encaixar frases em certos momentos [...] seja natural isso tudo ja basta com o tempo você aprende[/quote]
RSD feelings.
- 19 Ago 2013, 11:40
Cara é o seguinte, as rotinas tende ser robotizadas,ou seja seu corpo não fica congruente com a sua verbal então gera ali um desconforto e a Hb ja descobre que é tudo armação ou seja mentira. Um pretexto para você conversar com ela, fiquei contente em saber que está dando certo mais, também não sei se você usou com uma (Hb 10 top) GARANTO QUE NÃO VAI COLAR!". Mais lhe dou uma dica Use Opners!" Muito melhor mais fácil, e depois se apresentem e que flua a conversa!".