Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nikki.

Veterano - nível 7

#245015 Faltam alfa no mercado. Tem que ver os detalhes, os ambientes que ela frequenta e a linguagem corporal que ela fica. Mas fica mais uma vez evidenciado que precisamos abordar, estrategicamente obviamente.
#J.V

Veterano - nível 9

#245018 Ótimo tópico cara, isso vai abrir os olhos de muitas pessoas que pensam que elas odeiam caras que chegam nelas , elas estão doidas para viver emoções com alfas de verdade que sabem o que querem e que são confiantes, então mesmo sem opener, vá lá e conquiste você é ou não um Pick-up-Artist,
Fon

PUA EXPERT

#245120 Um dos mindsets que tenho em mente ao abordar é que se eu não abordar ela após algum IDI, ou mesmo um contato visual rápido é que ela vai achar que o problema é com ela. Afinal de contas ela esteve se arrumando por 3 longas horas para chamar a sua atenção e ninguém chegou nela até agora!

Nada pior do que deixar uma pessoa triste e depressiva. Vamos ajudar essa(s) garota(s) lindas e esbeltas! Em frente exército PUA
DannyOcean

Veterano - nível 5

#245131 Faço outra pergunta: por que ela não chega nos caras pelos quais ela se interessa? Aliás, não somente ela, mas todas as mulheres. Elas e as feministas são a favor da igualdade, mas na hora de tomar a iniciativa, quem tem que fazer horrores para matar a AA somos nós.
twelve

PUA EXPERT

#245145 Já Tenho Dois Truques Pra Perder AA:

Primeiro Imaginar Que Aquela Mulher é Um Ser Humano Qualquer (E Derrepente Até Imaginar ela Cagando) E Lembrar Disso: Mulheres Querem Ser Abordadas... Elas Não Se Arrumam Duas Ou Três Horas Por Nada...
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#245146 Bem, as vezes nao é a pessoa toda baote ou até mesmo 1 barzinho tem 1 hb 10, em minha opniao o que dificulta nao é a pessoa e sim as vezes o jeito de vestir/agir ou o grupo no qual ela se encontra, uma coisa seria vc e 1 amiga outra vc uma amiga 4 homens pra desarma, a dificuldade social em minha opniao aumenta drasticamente, ou entao simplesmente vc nao tenho encontrada 1 pua como eu ou como poucos existentes nesse forum( me refiro aos a cima da media que tem anos em pratica e teoria).
PENSA COMIGO: a imagem que vc passo é VC É UMA DAS MINAS 100, como disseram lá em cima...vc deve ainda passar 4 horas se arrumando e escolhendo a roupa da night no dia anterior da night)... e vc tem uma boate de 80 % de betas talvez 17 % alpha 1 a 3 % de pua... entende a dificuldade que vc impoe sobre masi da metade da boate ???

reflita sobre isso e me fale

AH, boa sorte nas suas night vc parece ta querendo mt seriamente conhecer pessoas legais.