Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#244941 BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE,ALFAIADA!!!!

Antes de mais nada,eu quero deixar claro,que não quero Homem nenhum chegando em mim.......eca...eca...eca...... :lingua

Eu estava lendo um ARTIGO do RAFAEL CORRÊA(site dele:www.persuasao.com.br),quando me deparei com uma DÚVIDA feminina interessante.

[centro]POR QUE OS HOMENS NÃO CHEGAM EM MIM?[/centro]

Aqui vai a pergunta da HB,e o que o Rafael responde.

"Eu tenho recebido seus emails que ensinam os homens a serem atraentes às mulheres.Mas eu sou uma mulher solteira,e apreciaria receber dicas,e qualquer informação para ter mais ÊXITO com os homens.Vou contar a razão disso.
Off topic:
(Ouviram?Ela está DOIDINHA para ter mais ÊXITO com os HOMENS,ela também quer dicas)

Eu sou bem ATRAENTE,e procuro estar sempre SEXY.Tenho auto-estima elevada,e tenho 24 anos.Mas quando saio à noite,tenho a impressão de que sou INABORDÁVEL.É como se os HOMENS tivessem MEDO de chegar em mim,por causa da minha BELEZA.Eles ficam olhando para mim,nos meus olhos,para meu corpo,mas não se aproximam NUNCA.(Que coisa feia,em homaiada... :lingua :lingua )

Se eles chegassem até mim,veriam que sou uma mulher MUITO RECEPTIVA,e SIMPÁTICA.Mas acho que não estou conseguindo passar essa mensagem.O que eu posso fazer para passar uma imagem mais RECEPTIVA,e AMISTOSA?Existe algum TRUQUE de LIGUAGEM CORPORAL?ME AJUDE!!(Oh meu Deus.......a a gata ta pedindo ajuda.....para ser abordada...... :o :o )

BRUNA,SP-BRASIL

MOMENTO PARA TU REFLETIR SOBRE A VIDA!!!!

Resposta do Rafael Corrêa
Acredite se quiser,mas para a maioria dos homens,algo em torno de 95%,aproximar-se na noite de uma mulher atraente e estranha,é igual a colocar uma arma carregada na boca,e fazer roleta russa.

ELES SÃO REALMENTE FORÇADOS A NÃO FAZER ISSO...........(Ele continua explicar aquelas coisas,como o medo da rejeição,e depois dá algumas dicas para a Bruna...........)

AGORA PARA OS HOMENS QUE ESTÃO LENDO ISSO,eu realmente acho que esse email é extraordinário,pois ele quebra um GRANDE PARADIGMA.

Pense nisso..........Enquanto você esta lá conversando com seus amigos,com uma cerveja na mão,e pensando que todas as mulheres da festa são INATINGÍVEIS,existem DIVERSAS mulheres na festa,REZANDO para que um HOMEM INTERESSANTE se APROXIME!!!!

As mullheres não saem à noite,com o pensamento:”Deus,eu espero que hoje nenhum homem chegue perto de mim.Pelo contrário,elas pensarão:”Eu peço a Deus,que hoje algum homem INTERESSANTE se aproxime de mim,e não APENAS fique OLHANDO para minha BELEZA,de LONGE.

Estão esperando o QUÊ?...............Sejam esse homem INTERESSANTE que elas TANTO querem..........E salve essas DOCES,e LINDAS DONZELAS da SOLIDÃO à qual elas estão tristemente DESTINADAS!!!!!!!
Jack Daniels

Veterano - nível 1

#244946 Excelente tópico!!!

Apesar de todos nós já sabermos isso, muitas vezes desacreditamos dessa teoria....e é bom ter um tópico para REABRIR nossos olhos!!!
É o tipo de assunto que ME DEIXA MAIS MALUCO PRA IR NUMA BOATE!!!

Abração PUAZADA!!!
Prophet

Veterano - nível 4

#244956 Dá até para entender segundo Bad Boy as mulheres ficam de 2 a 3 horas se arrumando antes de sair para sarge,ops balada,ficam cherosas se produzem na espera de que algum homen venha pelo menos
conversar com ela.
Mas os caras só ficam com a cerveja na mão ,conversando com os amigos secando as hbs com olhares,concerteza elas pensan "Por que aquele gatinho não vem falar comigo ".
Graças a Deus pelo PU onde estudamos e praticamos para não ser igual a eles.
joaopiress

Veterano - nível 8

#244961 HAHAHAÁÁÁ! Falta atituuuuuudeeeeee!!!!

Essa galera tem que correr atrás do preju! Ninguém é alfa da noite pro dia, é preciso PRÁTICA!
Dá uma visitada nesse artigo meu, e dps me diz o que acharam:
atitude-por-joaopiress-t24038.html

Forte abraço! E sejam o HOMEM INTERESSANTE!

Sejam também JOGADORES CAROS Segundo o ALPHA MOR Don Conejo!
Digger

Veterano - nível 10

#244975 Muito bom o artigo Black Tea :ae
Realmente, elas esperam sim que os homens cheguem nelas.

Black Tea escreveu:As mullheres não saem à noite,com o pensamento:”Deus,eu espero que hoje nenhum homem chegue perto de mim.Pelo contrário,elas pensarão:”Eu peço a Deus,que hoje algum homem INTERESSANTE se aproxime de mim,e não APENAS fique OLHANDO para minha BELEZA,de LONGE.

Exatamente. Não tem porque achar que vai ser humilhado, elas estão querendo ser abordadas :ae