Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#699895 É comum a gente ver aqui na comunidade perguntas como essa, ou até mesmo auto-classificações do tipo: "Eu sou direct, eu sou natural, eu sou indirect".

Será que realmente existe isso?

A sedução, ou P.U é, primordialmente, uma ciência humana. Nós trabalhamos com emoções.
Agora, a pergunta a se fazer é: será que dá pra decidir a partir de um dia qualquer algo como: Nossa, eu vou ser feliz e sorridente o tempo todo; Nossa, vou ser invocado o tempo todo; Nossa, vou ser sem medo o tempo todo. A resposta é: Sim, é claro que dá. Mais você vai se f***, em pouco tempo ainda. Imagina o Sorridente num velório... Imagina um Invocado num almoço de família... um Sem medo no meio de um baile funk no morro...

O mesmo acontece com os puas que escolhem somente um tipo de jogo. Se tem uma coisa que a evolução, a história do mundo e das pessoas de sucesso nos ensina é: Adapte-se, evolua, desenvolva-se. Quem se limita rapidamente torna-se obsoleto.

Então, Puas? Por que limitar a só um tipo de jogo? só um tipo de material? só os mesmos resultados?

Abram suas mentes, e não utilize um estilo de jogo, utilize o seu jogo, adapte de qualquer estilo o que caiba a sua personalidade, internalize todos os conceitos úteis. Só assim é possível ultrapassar estereótipos. Faça isso, não só no P.U, mas na vida.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699936 Um sem medo num baile funk é foda... kkkkk O négocio não eh ser fodão 24 horas por dia, mas sim vc mesmo, só que muito melhor do que era...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#707301 um Sem medo no meio de um baile funk no morro...
SHSAUHASUHSUAHUSHSAUHSUHU tenso

Na minha opinião não existe método para iniciante,intermediário ou avançado, todos eles são um estilo de jogo diferente. Todos eles ensinam um meio de obter mulheres.

Cabe a cada um mesclar indirect, direct e natural para si mesmo.
Valeu :ae
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#707312 Jogue. Misture. Inove.

Tem horas de ser "quem" você quiser, mas o certo a se fazer (pelo menos na minha humilde opinião) é saber estabelecer e calibrar a forma correta de abordar cada HB em diferentes situações. Por isso é preciso que se estude as duas técnicas, assim fica mais fácil você diferenciar a melhor para qualquer momento.

Foco na diversão e nada mais, estilos se diferem de PUA para PUA. Sabe qual meu estilo? Estilo Improvisado.

Abraço.