Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Theplaereq

Veterano - nível 10

#853109 Fala galera, beleza? não sei se já foi colocado/discutido isso por aqui, mas achei que um papo sobre isso seria legal

Muitos aqui já devem ter percebido que, quando nós homens estamos namorando (Pua ou BETA), parece que toda mulher que passa por nós está dando IDI's, "dando mole", mas nunca se perguntou o porquê?

Um BETA, amigo meu, sempre dizia "as mulheres tem um sensor, quando o cara ta solteiro não aparece uma, mas é só começar a namorar que chove mulher", será mesmo? bem, de certo modo pode ter uma verdade aí...

Quando estamos solteiros (e não somos pua's, ou estamos em um dia ruim), podemos acabar transmitindo uma energia baixa, desanimados, cansados, demonstrar baixo valor com atitudes e palavras, necessitar aprovação dos demais, não ter diversão, entre muitas outras coisas...

Já quando estamos namorando, estamos com a energia boa (geralmente andamos sorrindo), e todos notam algo diferente, mais ânimo, auto-estima, alegria, menos interesse em conversas com mulheres (o que pode atrair muito) e suas atitudes acabam ficando mais soltas, extrovertidas, por que você não está buscando aprovação de ninguém

Não estou dizendo que isso é uma regra nem nada, quando entramos no universo do pick-up nossa energia muda, a forma como vemos as coias mudam, e fica tudo bem claro na hora da interação social, essas linhas acima só falam o que eu notei antes do pick-up, ou seja, quando eu era BETA...

Os que concordam ou não, podem se manifestar, opiniões são sempre bem vindas, abraço e bom jogo o/
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853149 Além de tudo o que citaram acima, você não se mostra um cara que está procurando mulheres, você tem a sua namorada e ponto. Quando você não corre atrás delas, elas correm atrás de você.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Adrian Villar escreveu:Além de tudo o que citaram acima, você não se mostra um cara que está procurando mulheres, você tem a sua namorada e ponto. Quando você não corre atrás delas, elas correm atrás de você.

Faço minhas as suas palavras...
arthorios

Aprendiz

#853164 O Marim de cima aqui falou minhas palavras.. vc já tem uma e não dá bola pro resto e é esse o segredo. Não dá bola pRÃ merda nenhuma.