Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Gente porque será que tem umas minas gatas, que namoram caras totalmente betas, sem graça, bobões, e totalmente sem sal? O irmão de um amigo meu é um cara beta, não é engraçado, é totalmente sem sal, não é divertido, não bebe, não fuma, não se aventura, é totalmente boboca, e ta ficando com uma mina bem top, pra ele, uma nota 8 eu diria, acho que e por causa da agencia de eventos dele com o irmao dele, sendo que se nao fosse o irmao dele que é carismatico divertido, engraçado, zoa, se aventura, e é o responsavel por arranjar clientes e as modelos, pois tem carisma, nao é possivel, as vezes fico indignado com isso, o que sera que uma mina ve nele? Isso me irrita cara, xato sem graça, ta saindo comigo e meus amigos so pq é irmao do meu melhor amigo e terminou o namoro pois foi chifrado, e agora ta pegando uma mina top. Ah va se foder, me indigno com certas coisas.

E nao vem fala que ele é um natural pois ele é bem boboca. E nada atraente, nem bonito é. Beleza regular um cara normal, nem bonito nem feio eu diria. Apenas normal.

E queria saber o que essas minas veem nesses caras? So pode ser carencia afetiva dela, mesmo sendo bem gata, ai vai e fica varias vezes com um cara bonzinho, xato sem graça. Que ainda ama video game. Ve se pode passa horas jogando fifa. Acho que se nao fosse os amigos do irmão dele nem amigos ele teria. Pois eu e meus amigos so somos amigos dele por causa do irmão.

Que coisa viu

E nao é so isso. Direto vejo umas minas gata namorando uns babacoes. Sei la me indigna isso.

Outro dia mesmo tava conversando com uma mina que eu queria pega mais enrolei pra sair com ela, e ela começou a namorar um bobao, carente, e eu sei que ela é afim de mim, ai fui e falei pra ela assim, ah ia daqui a pouco ja ta arrumando o casorio. E ela me respondeu assim Credoooo.

Tipo como pode uma mina fala credo em pensa em casa com o namorado atual dela, e pq no fundo ela nao o ama, e nao e apaixonada por ele e so ta com ele por carencia e falta de opçoes ou dó, sei la. Ja era esperado isso pra mim pois o namo dela é um bobaoooooo, carente, bonzinho, e ela é afim de mim e fica vindo fala comigo mandando coraçaozinho e tudo mais.

Entao é isso gente queria saber opinioes de vcs de pq isso aconteçe?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#842757 Depende cara.

Os caras tem dinheiro ?
Se o cara for BETA, a menina vai dominar a relação e vai fazer o cara de cachorrinho.

Estou cansado de ir no SHOPPING e ver um monte de zé ruela entrando em lojas com HBS TOPS, saindo de lá com sacolas de sapatos, tamancos, saltos, roupas, tudo!
Enquanto eles bancam, os CAFA tudo comem!

Fod#-se esses caras meu, pega as HBS deles, deixem eles bancar elas!

AS VEZES, os BETAS tem papos legais e acabam pegando a HB top sem saber o motivo e acaba namorando.

EU VEJO
vários jovens que nunca pegam nenhuma HB, daí quando PEGAM, já namoram!

EU ERA ASSIM
, não pegava quase nenhuma, quando pegava já queria NAMORAR!

Mas pode relaxar pois eles vão demonstrar alta carência e o namoro não durará muito!

Espero ter ajudado,
Jocker
Don size

Veterano - nível 6

#842758 para de recalque cara... talvez vc devia rever seus conceitos antes de sair criticando os outros... caras q segundo vc são "bobões", mas pegam HB´s gatas enquanto vc que é o "descolado" fica chupando o dedo

será que não tem algo errado em vc champz?