Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#424370 - Por que eu sou tão medroso ? -

Galera, não sei o que acontece comigo, mas eu sou muito medroso. Eu tenho medo de falar com mulher
(Estranho né kkkkk)

Eu sinto que tem umas meninas que olham pra mim, e se eu falasse com elas teria a chance de closar.
Mas bate uma AA tão forte que eu me desvio, e faço de tudo pra não olhar pra elas.

Alguém tem alguma dica, pra dimiuir essa AA tremenda que sinto ? E o que falar. Já li alguns livros. Mas não sei
o que falar, eu travo na hora.

Off topic:
Tenho 18 anos. Estou no Colégio e faço cursinho. Então, tenho varias oportunidades de conversar.
CaJu_

Veterano - nível 2

#424375 Cara...já leu Desafio Stylelife?

Recomendo...ele vai fazer vc ir perdendo aos poucos esse medo de falar não só com mulheres mas com qualquer pessoa!

E outra, Se voce disse que faz cursinho tente puxar assunto, nao precisa necessariamente tentar seduzir, pergunte coisas normais, coisas comuns.
Assim vai sendo uma coisa cada vez mais natural e quando perceber ja vai estar confiante pra ir mais "além"...hehe

Abs!
Cojecs

PUA Avançado

#424386 Pow cara, eu era MUITO tímido com quem não conhecia também!

A solução foi por a cara pra bater!
VOCÊ É FELIZ ASSIM?

Coisas MUITO SIMPLES podem te ajudar, como: sair na rua e perguntar horário pra galera que estiver passando; se fazer de perdido e pedir ajuda...
isso parece bobo, mas você perde o medo de falar e ganha confiança!

:D
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#424395 E ai cara, beleza ?

Tem várias técnicas de PNL que podem te ajudar nesse ponto. A primeira coisa que você deveria considerar, é mudar essa pergunta pra algo que te anime mais, como:

-Como eu me torno mais corajoso ?

Da uma pesquisada por padrão de distorção, ou me manda uma MP qualquer coisa, abraço, espero ter ajudado.
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#424403 Velho todos temos medo, principalmente de errar. :bravo

Na escola eu sempre apanhava no final da aula. Me lembro de ficar atras das arvores ate 1 hora da tarde, sendo que a aula terminava 11:30. :rolf

Um dia percebi que não adiantava me esconder, foi aee que procurei uma modalidade de artes marciais para me defender.

So pelo fato de estar mais confiante e ter encarado os meninos foi uma vitória, eles pararam de mexer comigo.

Do medo não se corre, encara!

Sempre que bater, vai em frente! :ae

Abraço fera
henriquealvim

Veterano - nível 8

#425333 Antes de conhecer PUA, eu tinha muito isso
mas resolvi antes de entrar aqui.
o truque foi virar meio amigay (não demais!) de umas gatas.
Dai já tinha me habituado a beleza feminina.
depois consegui uns rolos com as amigatas delas rsrss