Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boundless

Aprendiz

#909357 Ola galera, tudo bem com vcs?! Espero profundamente que sim. ,
porque comigo não esta e as vezes acho que não aguento mais...

Me desculpem pelo tom pessimista. Quero ser o mais breve possível, não sei se irei conseguir. O motivo de esta escrevendo isto foi por uma festa ontem.
Resumo de ontem: Final da festa acabei assim, sentado observando os outro se divertirem. Literalmente pensando na minha vida e do porquê estou nessa vida pacata.

Então vc veio aqui so por causa disso??

Bem, de forma simples. Desde criança fui muito introvertido, tímido e calado. E isso sempre foi um problema em todos os aspectos. Mas precisamente em relação cm o sexo oposto, nem preciso comentar. O motivo de eu ter encontrado o Pu foi uma busca que fiz para acabar com essa situação, afinal eu me considerava um cara bonito. E era justamente isso que mais me incomodava. Efim, encontrei isso com meus 14 anos. No começo foi incrível, parecia que tinha encontrado um mundo novo( e de fato era), mas foram altos e baixos durante um bom tempo. Porque hoje tenho 18...e me parece que pouca coisa mudou. Esse periodo eu tive duas namoradas e peguei algumas dezenas de garotas. Mas hoje me sinto um lixo.

Voltando...O que aconteceu ontem foi só a gota d água. Se eu tentar pôr aqui tudo que estou sentindo agora ,provavelmente vcs não iriam ler. Mas as vezes não sei mais o que eu faço. Existe dentro de mim uma inquietação para mudar, mas parece que existe uma outra força que diz, "desiste, você nasceu assim mesmo e tudo que vc esta tentando fazer é ser uma outra pessoa..."

Perdi as contas de quantas pessoa me dizem que sou mole( alguns amigos ), ou que estou perdendo minha juventude (alguns familiares) ou simplesmente o seu jeito é estranho de mais, cara tímido da porra( meu pai).

Efim...ja extendi demais e pouco falei. Mas acho que vocês perceberam o problema.
Quanto mais tento menos eu consigo, um tempo atras pensei q estava entrando em depressão e isso é a pior coisa do mundo. Tento ajudar a todos, mas não me ajudo. E não consigo me manter motivado por muito tempo e nem me encontrar comigo mesmo.

Desculpem a moderação pelo tamanho do texto, mas n tinha como ser menos de 10 linhas.
Abraco a todos.
.
K-29

Aprendiz

#909363 Aee carinha, estou com pouco tempo heheh' tenho que trabalhar, mas quero te dizer um pouco da minha vida"

Tenho 20 anos, e conheço o PU a uns 3. Porem moro numa cidade de 5 mil habitantes, não tem como eu treinar aqui e me desenvolver, fico frustrado as vezes e isso é uma merda, fico pensando em quando terminar a faculdade eu me mudar pra alguma capital. Fiquei apenas com algumas garotas até hoje, minha primeira aos 17 anos. Tive uma namorada e recentemente terminamos (durou 4 meses) e me senti realmente mal, porém não deixei isso me abalar, e continuo de pé.

O que quero dizer sobre isso é que você tem tudo pra conquistar o que você quer, basta apenas acreditar do fundo do coração que você é capaz.

Espero ter te ajudado pelo menos um pouco. Abraço.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#909366 Selam! Bom cara é algo que todos passam. É dificil a vida é! todos os dias temos que travar uma batalha conosco e contra ao nosso redor o mostro que se chama Zona de conforto. Nós seres humanos ficamos muito acomodado com o tempo, é quando decidimos mudar todo nosso corpo ira lutar contra essa mudança e como seu corpo te defende-se do mundo "perigoso" sem contar a preguiças.

Eu por exemplo conheci o Pua no começo do Ano é resolvi mudar habito negativos e criar novos possitivo no começo e muito bom. Mais de um tempo pra cá deixei de fazer algumas coisas. Não sou viciado em redes sociais só tinha o facebook, meu celular não tem internet e android porém perdia tempo demais em frente o pc vendo faccebook e outras porcaria. Muita gente ta deixando a vida de lado pela virtual, e só olhar e ver milhares de pessoa mesmo fora de casa com cara na tela do celular não aproveitando o mundo.

Eu corria e meditava todos os dias agora acordo e abro a merda do PC, o culpado sou eu mesmo... sei que a zona conforto qualquer momento ela volta e parece 2 vezes pior do que já era. Mas vou colocar essa poah pra fora de novo até um dia e não vacilar mais. Conselho/ajudar os outros e facil dificil e nós mesmo segui-los.

Sobre ser timido ter AA e medo só a um jeito e um caminho para extermina-lo ligando o foda-se: Foda-se o que os outros vão pensar dizer de mim. foda-se se dizem que não irei ser um treinador de pokemon mas dentro de mim eu serei o maior mestre pokemon! Entendeu a mensagem da uma linda nesse topico e bomba atômica para inner gamer : que-foda-motivacional-t25703.html

Criador do tópico

Boundless

Aprendiz

#909367 Obrigado pelas palavras K -29, Luke C, Malukaodoido.
Ainda estou aqui, porque la no fundo eu sei que vou conseguir.

Abraco
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#909385 Esse pensamento de que você nasce predestinado a ser alguma coisa é algo medieval... O rei falava isso para que os pobres continuassem pobres.

Meu amigo, conheço pessoalmente dezenas de "ex-bonzinhos" que hoje são cafajestes de prima. Eu era extremamente tímido e não digo que sou o PUA hoje, mas que mudei bastante mudei.. hoje, posso até deixar de pegar muita mulher, mas sempre me imponho. Se ela não aceitar, foda-se, eu sou foda e vou caçar outra... esqueça os métodos indiretos e blablabla.

Dá uma lida em mode on e método cafajeste. Comece a se impor em qualquer lugar, vire BADBOY. Só vejo essa solução pro seu caso que já dura 04 anos.
arturpendragon

Aprendiz

#909386 Sabe, aos poucos estou mudando. Estava na mesma situação que você e agora me encontro com um outro problema que estou resolvendo, mas acredito em duas coisas:

- Independente do que for, procure fazer as coisas de forma diferente. O cúmulo da insanidade é fazer as mesmas coisas da mesma maneira e esperar resultados diferentes;
- Procure a resposta dentro de si mesmo. De vez em quando é bom vir e comentar aqui, desabafar e ver o que os outros tem a dizer, mas a verdade é uma só: nós temos as respostas dentro de nós, basta saber olhar!

Espero ter ajudado, pois gosto das coisas simples e assim procuro guiar minha vida.
Um grande abraço e forças!! Mudanças não são permanentes mas mudar é!
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#909387 David-X leia este livro agora mesmo , seu problema tem muito aver com oque os outros pensam sobre você vejo que isso te incomoda demais , não tenha medo de ser você mesmo de fazer oque você gosta dane-se oque eles vão pensar vá viver a sua vida como e do jeito que você quer .
Low

Veterano - nível 2

Boundless escreveu: Esse periodo eu tive duas namoradas e peguei algumas dezenas de garotas. Mas hoje me sinto um lixo.
.

Pow, mas afinal o que é que você quer?

Pelo jeito, mesmo que você tivesse namorado 50 garotas e pego umas 5.000 você estaria reclamando.

Falou e não disse qual é o teu lance. Do que você está reclamando afinal?

Para um cara que dá importância para opiniões do tipo: " que sou mole( alguns amigos ), ou que estou perdendo minha juventude (alguns familiares) ou simplesmente o seu jeito é estranho de mais, cara tímido da porra( meu pai) " .... Você apresenta um resultado ótimo, duas namoradas e algumas dezenas de peguetes, cara se liga nos posts de outros usuários, muitos e muitos aí estão entrando nos vinte anos ainda virgens, sem nunca nem ter beijado uma mina. Qual é o teu lance? O que você queria? O que você quer?

" Final da festa acabei assim, sentado observando os outro se divertirem " Esse é o teu problema? A felicidade dos outros te incomoda? Você não consegue avaliar o que você mesmo tem e o que conseguiu, não se dá conta que mesmo nessa seu dramalhão de infelicidade ainda está muito adiante da grande maioria que aqui está em busca de ajudar a si mesmos? Não se dá conta que tua situação com certeza seria péssima se nunca tivesse a oportunidade de ter contato com o conhecimento que te deu a oportunidade de pegar umas minas e namorar outras duas? Meu, se liga, muitos caras da tua idade nem perto disso chegaram.

Você é exatamente o tipo de indivíduo perfeito para manter o grande "mecanismo social" funcionando.... uma engrenagem com tudo nas mãos se deixando acreditar estar infeliz, vá olhar novela, big brother, futebol, programa de igreja na tv, lá eles te fazem acreditar que você realmente precisa de inutilidades para ser feliz, aí você vai acreditar que só quando tiver uma gostosa do pânico do teu lado, uma ferrari, um apartamento no bairro mais caro, ser dono de empresas, viajar pelo mundo e tantas outras futilidades aí sim é que você será feliz, nessa busca por essa falsa felicidade você (e a grande maioria das pessoas infelizes) geram muito e muito dinheiro para alimentar o tal mecanismo enquanto que cada vez você se perde mais. Sua vida parece estar sendo dominada por esses pensamentos: você avalia a sua felicidade em relação aos julgamentos dos OUTROS. Não sabe mesmo o que VOCÊ quer, não tem a mínima idéia.... quer buscar um ideal de felicidade de acordo com o julgamento dos outros sendo que talvez sejam coisas que para você não têm valor algum.

DRAMA.... toda semana alguém posta um dramalhão como pedido de ajuda. Reclamam que estão com suas vidas destruídas e não reconhecem o quanto tem em suas mãos.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"