Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#772526 Sério, qual é o macete?
É por que está na moda? Elas querem se vingar? Será que eu vou ter que cortar pau forá?
Na boa, toda lésbica que eu vejo no Facebook, (daquelas que parece homem mesmo), sempre tem namorada.
Por que isso acontece? É mais fácil? Porque eu me sinto um lixo quando vejo isso?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#772530 cara se a lésbica tem namorada , consequentemente a namorada dela não gosta muito de homem , isso é igual gay , você ve algum gay com namorada?

claro que não pois ele é gay , e gosta de homem.

mais cara você ta se sentindo um lixo porque ve lésbicas com namorada , e vai ranca seu pinto fora por causa disso?
fala sério hem man , vai sargear e esquece as lésbicas , só assim você vai arrumar mulher.

um conselho não ranca seu pau fora não , mais se for opção sua , não tenho nada a ver com isso é bom que sobra mais mulher pra mim.hehehe

forte abraço.
Don Juan.

Aprendiz

Já experimentou perguntar isso a elas? Isso é #fato é só mais uma opção sexual comum cara, relaxa.. existem bilhões e bilhões de mulheres no mundo, não é porque você viu uma gata ser namorada de uma lésbica-"machão" que o mundo acabou, se tu quiser pegar é claro que pode tentar, mas devido a existência de outras mulheres na sociedade é melhor sargear outras do que mexer com mulher dos outros não é? e para de "mimimi" por besteira e vai logo caçar uma buceta sem dono que tem MILHARES por aí.

Abraços! :D
Eduardo92

PUA EXPERT

Bonfire escreveu:Sério, qual é o macete?
É por que está na moda? Elas querem se vingar? Será que eu vou ter que cortar pau forá?
Na boa, toda lésbica que eu vejo no Facebook, (daquelas que parece homem mesmo), sempre tem namorada.
Por que isso acontece? É mais fácil? Porque eu me sinto um lixo quando vejo isso?

Nem toda lésbica tem namorada, lésbicas são mais desinibidas ("Sou lésbica, foda-se"), logo elas não ligam muito para rótulos, tanto que a sociedade nem julga tanto quanto os gays.

O que temos aqui não e lésbicas sempre com namoradas(mesmo as mais marias macho), e sim facilidade para relacionamentos.

O que você tem e um complexo de inferioridade, você se sente um fracassado e esta se comparando ate com pessoas homossexuais, meu conselho e:

PARA COM ISSO PORRA!

A única pessoa com quem você pode se comparar e você mesmo, você deve sempre se superar, e não superar os outros, só assim você encontra-rá a paz interior.

E PARA COM ESSES PENSAMENTOS DE MULEQUE EMO, você veio ate aqui para mudar e não se lamentar.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#772538 Na verdade isso são casos e acasos. Não é porque uma lesbica tem namorada que você não pode ter também.
O País é livre as Pessoas podem decidir hoje em Dia sua opição Sexual.

Hoje em Dia agente ve muito gay até com namorado, solteiro e tal.

Eles Podem ter um relacionamento se quiserem, você tambêm pode ter uma namorada se você quiser so ir tentando.

Corta seu Pau Fora é uma Opção Sua, Mas se você quer fazer isso porque acha que não tem mais jeito, isso não vai funcionar.
Quer Uma Mulher?,Um Namorada,Um Encontro?,Um Amiga? ou Uma Foda Fixa?
Então Você tem que correr atrás, não adianta reclamar.

Imagem
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772545 Qual o problema de uma lésbica ter namorada? Todas pessoas tem o direito de serem felizes, o que deve ter acontecido é que as duas são lésbicas, mas é apenas um acaso, tem várias mulheres que gostam de homem.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

BigPlayer escreveu:Qual o problema de uma lésbica ter namorada? Todas pessoas tem o direito de serem felizes, o que deve ter acontecido é que as duas são lésbicas, mas é apenas um acaso, tem várias mulheres que gostam de homem.

O problema é que as vezes eu me sinto um lixo sabendo que eu estou abaixo de alguem que nem penis tem.
E que poderia dar muito mais alegria para essa pessoa.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#772556 Cara, que viagem. Se uma mulher é lesbica, é porque ela curte mulher. Você não tem suas preferencias de mulher? Certamente que tu prefere loira ou morena, magrinha ou com mais corpo, enfim isso é pessoal. Uma lésbica simplesmente acha outra mulher bonito. Ao invés de ficar excitada com o biotipo de um homem, ela acha atraente outra mulher. Então, realmente não importa que você tenha penis porque ela não vê beleza nisso, não sente atração.

E que prepotência é essa de achar que você poderia dar muito mais alegria? Relaxa e vai procurar alguma(s) que se sinta feliz contigo. Se essas aí se sentem mais felizes dessa forma, quantos bilhões de mulheres são hetero...
vldzz

PUA EXPERT

Bonfire escreveu:
BigPlayer escreveu:Qual o problema de uma lésbica ter namorada? Todas pessoas tem o direito de serem felizes, o que deve ter acontecido é que as duas são lésbicas, mas é apenas um acaso, tem várias mulheres que gostam de homem.

O problema é que as vezes eu me sinto um lixo sabendo que eu estou abaixo de alguem que nem penis tem.
E que poderia dar muito mais alegria para essa pessoa.

Desculpe, mas entendo isso como boiolagem.
Está perdendo seu tempo pensando nisso mano, toma vergonha na cara e pare de culpar o mundo pelo seus fracassos.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

beginner escreveu:Cara, que viagem. Se uma mulher é lesbica, é porque ela curte mulher. Você não tem suas preferencias de mulher? Certamente que tu prefere loira ou morena, magrinha ou com mais corpo, enfim isso é pessoal. Uma lésbica simplesmente acha outra mulher bonito. Ao invés de ficar excitada com o biotipo de um homem, ela acha atraente outra mulher. Então, realmente não importa que você tenha penis porque ela não vê beleza nisso, não sente atração.

E que prepotência é essa de achar que você poderia dar muito mais alegria? Relaxa e vai procurar alguma(s) que se sinta feliz contigo. Se essas aí se sentem mais felizes dessa forma, quantos bilhões de mulheres são hetero...

Cada esse bilhões?
Só vejo metidas a bissexuais, e parece que todas que eu conheço sempre tem namorado.
Só as feias pra cacete que não tem, e sepá até essas tem também.