Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929626 Eae galera, e o seguinte, eu tava baruiando uma hb 7.5 do meu colegio, e nois conversava altos assuntos de sexo anoite no watsaap, ela mando ate foto de calcinha.

HOje nois ficamos na saida, não foi um beijo la muito bom, mas rolou, agora anoite fui conversa com ela, ela me respondeu duas vezes, e não respondeu mas, e ela ta online, e antes nois conversava muitos assuntos quentes, e agora que nois ficou ela nao me responde mas, o que sera que aconteceu??

Eu acho que talvez eu nao beijo bem, ou nao tenho muita pegada, ou ela pensou que eu era uma coisa e na hora era outra, e essa nao e a primeira menina que acontece isso. O que sera que acontece, vou ver ela todo dia, como devo agir amanha que ver ela??

Abraços.
Leonzera

Veterano - nível 7

Eu acho que talvez eu nao beijo bem, ou nao tenho muita pegada, ou ela pensou que eu era uma coisa e na hora era outra, e essa nao e a primeira menina que acontece isso.

Ainda precisa dizer mais alguma coisa?
Topete1996

PUA EXPERT

#929629 Age normal, como se nada tivesse acontecido, trate ela como sempre tratou.

No meu primeiro beijo isso rolou e me senti péssimo, mas ai comecei ai estudar pegada, como excitar a mulher, como deixar ela doidinha com sussurros, e várias outras coisas nesse sentido, tanto no PuaBase mesmo como no próprio google, e hoje eu fico com a menina e elas não largam do meu pé, e sempre sou elogiado pela pegada, beijo etc...

Então fica minha dica, estude não só o básico tipo neg c&f etc..., mas se aprofunde em outros assuntos e temas a ver também com o Pick Up de uma forma geral, vai lhe ajudar bastante.

Espero ter ajudado, Abraço Topete.
caiquect

PUA Avançado

#929632 Amigo pode até ser isso, mas sobre como agir tenha a iniciativa de sempre falar com ela.. o básico! não puxar assunto, e sim comprementar normalmente... e estudar a pegada ai em fera...
henriquealvim

Veterano - nível 8

#929636 Amigo, lendo nas entrelinhas do seu relato, vejo que voce possa ter sido carente. É um erro comum.
Não foque o jogo só numa garota.
Outro problema possível é no seu conforto, que não criou conexão. Procure material aqui pra melhorar isso

Boa sorte, pegue muitas! :ae :rolf
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929651 É o famoso erro que Mistery fala em seu livro: você pulou da atração para sedução, esquecendo do conforto, sendo assim ela teve o famoso "Remorso de compra".

É importante criar conforto, conexão, âncoras, ser um desafio para a HB, assim ela sempre irá ficar no seu pé.

E você me pareceu um pouco carente, será que não transpareceu isso para ela? Se desapegue ao máximo, jogue com outras Hbs, seja indiferente e seco também.

Abraços e sucesso
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929673 Sei lá , pelo que você falou .... com esses papos quentes , você pode ter passado uma imagem que iria "foder" ela. Nas palavras você tacou fogo , e na hora H simplesmente se mostrou inseguro e completamente diferente da imagem que passou.

Geralmente isso causa uma GRANDE perda de atração.
Gre Gre

Aprendiz

FelipeFT escreveu:É o famoso erro que Mistery fala em seu livro: você pulou da atração para sedução, esquecendo do conforto, sendo assim ela teve o famoso "Remorso de compra".

Por isso sempre digo: quer uma coisa garantida e FC certo quando quiser ? Indirect Mode. Quer pegar na boate e se pa fuder dps ? Direct Mode.

Em relação ao beijo e a pegada, tem um topico muito bom do Bellmiro que li a muito tempo e foi extremamente útil,vai treinando essas coisas do topico pra ter uma pegada e beijo melhor, aos poucos isso vai se tornar natural e você vai conduzir a situação fácil. E você não bate dente no beijo ne ? Se fizer isso pare ! Nunca mais faça isso kkkkkkk

Link do Topico:
manual-beijador-profissional-t76336.html (Esse manual tem até a parte 4, aproveite! )

Espero ter ajudado. Abraços

Att,

Gre Gre

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929789 Vlw pelos feeds, e na hora do beijo bateu os dentes sim mas foi ela que fez, e tambem acho que passei uma imagem no wats, que ia da o melhor beijo da vida dela, e na hora não foi bem assim, eu fui pra escola hontem, e ela converso comigo nornalmente, ae quis passa uns ciumes nela, e chamei duas amigas da minha sala pra andar comigo no recreio, e minha outra amiga da sala da menina que eu peguei falou que ela tava morrendo de ciume, e na hora do recreio ela foi la em mim junto com minhas amigas e me abraço na frente delas, acho que era pra provocar, e na saida ela foi se despedi de mim e me deu um selinho, e me chamou pra subi mas ela, so que não fui.

Vou estudar esse topico ae sobre o beijador profissional, e vou pega ela de novo, e da uma pegada de macho alfa agora.

Abraços.