Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#551399 isso ae eu perguntei para um membro aqui do fórum há alguns dias e depois confirmei com uma menina e ela me explicou do mesmo jeito que vocês estão falando kkk, ela me falou que elas estão inseguras se querem realmente aquele cara ou não, basta você ir lá e confirmar que você é o cara certo para ela, que ela provavelmente aceitará! há mais uma coisa elas desviam o olhar também para dizer que elas não são fáceis mesmo elas sendo muito fáceis!
LC3000

Pua Portugal

#551412 Eu já li (já não me lembro bem onde) que quando uma HB olha para baixo é um IDI mt positivo :D
Mas quando olha para o lado significa rejeição ou FALSA rejeição (shit test).

Não sei se é vvd!
Devourer

PUA Avançado

LC3000 escreveu:Eu já li (já não me lembro bem onde) que quando uma HB olha para baixo é um IDI mt positivo :D
Mas quando olha para o lado significa rejeição ou FALSA rejeição (shit test).

Não sei se é vvd!

Nunca ouvi falar isso, mais só sei que as HB's conseguem olhar de canto melhor que os homens e se você a encara e ela desvia o olhar você continua para ver se ela olha novamente! provavelmente ela irá rir outro IDI.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551595 É, galera, interessante isso!

Ah, me chamo Felipe, resolvi usar esse apelido: Bruce Wayne Rises, porque sou muito fã do Batman, agora o Rises, por causa do novo filme: Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sem falar que "Rises" traduzido para o nosso idioma significa: ascensão! Por isso, A ascensão de Bruce Wayne: a minha ascensão em deixar de ser um beta para se tornar um alfa, um PUA!
Depois, vou ver se consigo colocar uma imagem legal no meu perfil, quero inovar, não quero ficar na mesmice de semprel

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551609 Tudo certo, grande Kim,

Estou inovando meus conceitos a respeito do mundo PUA! Estou interessado numa [HB] parece que ela é tímida, eu tento mandar um ótimo IDI, acho que talvez por ela ser tímida, ela não encara ou tem vergonha e acaba desviando o olhar, teve uma vez, que ela deu uma encarada de leve, depois não esboça ou talvez não consegue esboçar reação alguma depois da minha investida.
No meu relacionamento anterior, uma [HB] me disse, que era praticamente impossível, as pessoas não gostarem de mim, pelo fato de ser uma pessoa muito amiga, companheira, vaidosa, de estilo, bacana, etc, sabe, estou tentando trazer essa essência ao meu favor, querendo transformar isso no meu "inner game", mas está bem difícil sabe, tenho uma autoestima meio baixa, mas mesmo assim, querendo melhorar o meu "eu" interior, vejo, que estou perdendo parte da minha vida por causa dessa baixa autoestima. Tenho um pouco com a tão temida [AA].
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Bruce Wayne Rises escreveu:Fantasma,

Jóia?

Como essa possível vergonha pode acabar?

Deixa eu tentar responde essa pelo Ghost:

simplesmente aborde-a. Ela pode até estar não muito receptiva por causa da vergonha, mas simplesmente fale com ela, diga que sabe que ela esta envergonhada, mas que não há nada à temer. Mete um papinho furado qualquer desses que ela vai se abrir. Antes ela estar com vergonha do que nem ter te percebido. Isso é só a insegurança delas falando mais alto.

Abraços.