Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
[legend=]Criei esse tópico com o fundamento crítico em realação aos metódos. Pessoal isso é importante p/ dar fim às dúvidas de novatos, que querem sempre procurar um jeito p/ adequar o estilo de jogo à sua personalidade.

-[font=Lucida Console] Por que você acha seu estilo de jogo é melhor que os dos outros?

- Precisamos mesmo de um estilo de jogo, ou podemos melhorar nossos fatores internos p/ não precisar de nenhum jogo?
[/font]

[font=Georgia]Obs: Bom todos nós, ou grande parte veio aqui p/ melhorar algum traço da sua personalidade. Mas sejam sinseros com vocês mesmos, Estão tendo sucesso do jeito que vocês pensariam? vocês nao acham que sedução seria melhor como andar de bicicleta, sendo uma habilidade que não se esquece?
Será mesmo que estamos internalizando buscando novos materiais? não seria melhor ter habilidades permanentes? por que não?
[/font]
[/legend]

*Fale o que vocês verdadeiramente pensam. Sem correr e procurar uma resposta monotona e não pensar à respeito antes!
danilosouza123

#854406 acho que Mode one e logun e bem direto e natural eu acho kkk mais mm eu não curt muito tem que decora mote de parada tem acho que comigo não rola to focado mais no direto e pouco do natural toma que de certo kkkkk
Thug09

Aprendiz

#854411 Iai Don Ramon, como vai?
Primeiramente achei o tópico bastante interessante.
Minha opinião, é que o melhor método é ser natural!
Sem enlatados ou algo do género (nada contra quem usa), mas um dia o PU vai ser bastante popular e daí o jogo natural vai ter que ser necessário pra todos.
Bom é o que eu acho.

Abrc man!
Telles18

Veterano - nível 3

#854413 Pow esse negócio de achar seu jogo melhor do q do outro, é um extremo equivoco. Pois tu não pode fazer esse tipo de comparação, para não influenciar o jogo q é adequado para vc. Imagem

Vc mesmo tem que descobri qual é o tipo de jogo q se adequa mais com vc e jogar, ai dps tu começa a jogar outros.

Bom tá ai minha oinião Imagem

Abraço
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854423 Falar que MM é ter que decorar um monte de enlatado é não entender NADA do método indireto em sua essência!!!!

Pra mim, simplesmente depende da ocasião. Como vou chegar de modo direto num 4-set que está lá na lanchonete? Não, chego de modo indireto mesmo! Agora, pra que vou ser tão indireto numa festa em um 2-set? Posso até ser, mas o jogo ganha uma aceleração muito grande. Agora, pra quer ser simplesmente indireto numa festa (balada) com a HB praticamente sozinha e som alto atrapalha? Tem mais que ser putamente direto mesmo!

A garota que trabalha na padaria, pode ser direto, pois não haverá muito tempo. Já num ponto de onibus, dá para ser indireto,conversar tranquilo e depois pegar o contato...

Tudo depende, desde que haja uma compreensão dos métodos e o mais importante, confiança!

Abraço!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854461 Acho que não existe um mlehor estilo de jogo, todos tem seur prós e contras, o que devemos é pegar cada uma das partes boas de cada estilo e adaptar a nossa personalidade.

Eu jogo com direct, indirect e acho que temos todos esses estilos para serem jogados e conhecidos, mais como disse agregado a sua personalidade, porque o resultado se torna algo NATURAL....
puabrother

Veterano - nível 10

#854494 Lembrando que essa é a minha opinião! Não existe melhor estilo de jogo, existem estruturas a serem utilizadas em determinadas situações, indirect em balada/rave é muito mais complicado do que em alguma festa ou shopping. Eu acredito que cada um tem que absorver os conteúdos e criar seu próprio estilo, não sei se isso pode ser considerado natural, mas se for então é isso.

Abraço