Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#195678 - Aceite tudo da maneira como é, a maioria das pessoas não aceita o mundo, não aceita a realidade, não confronta as coisas como elas são. Elas desejam que o mundo seja diferente, desejam que as mulheres sejam diferentes, desejam que as situações sejam diferentes. E então eles lamentam, se irritam e reclamam e agem como vítimas e fazem coisas sem efeito. Pois vivem em um mundo de faz de conta. Feche os olhos e aceite “tudo” da maneira como é.
Uma vez, tendo aceito a coisas como elas são e ter confrontado a realidade, agora você poderá começar a mudar as coisas, agora você terá o poder de redirecionar o caminho que as coisas tomarão durante a sua vida no futuro.

- Se responsabilize, transforma a sua perspectiva de ser alguém que é passivo no mundo, alguém que é uma vítima. E transformar-se em alguém que faz as coisas acontecerem, que e responsável pelos seus pensamentos, atos, comportamentos e conseqüências.
E toda vez que você se pegar, tentando colocar a responsabilidade das coisas que aconteceram em sua vida em alguém, em coisas externas que aconteceram a você, pare e diga: “Eu assumo a responsabilidade”. Especialmente nos momento que é fácil colocar a culpa nos outros, esse é o momento mais importante. Assumindo a responsabilidade de sua vida. Você irá ser capaz de, de fato, mudar e ter a vida que você deseja.

- Mude a sim mesmo, não a mulheres. O bom senso é que você não conseguimos mudar as pessoas, apenas nós mesmo. Nada é totalmente verdadeiro e eu não acho que irá conseguir mudar as pessoas sempre. Acho que você passa muito tempo estudando como as pessoas funcionam, você as vezes consegue ajudá-las a mudar. Mas também acho que se esse é sua principal maneira de lidar com o mundo, você está jogando um jogo perdido. Se as coisas não acontecem como você deseja, você pensa logo: “Deixa-me tentar muda essa pessoa”. Você vai bater com a cabeça na parede, várias, várias e várias vezes. E se você que se torna, mas bem sucedido com as mulheres e nos relacionamentos, pare de tentar fazer que ela, ou elas, mudem. E comece mudando você mesmo! Mudando você mesmo, sua perspectiva muda e os resultados mudaram.

- Construa uma auto-imagem poderosa que você ame. O que é uma auto-imagem? Soa como uma imagem que você carrega dentro de você... É isso mesmo, mas, você tem de entender que você tem um cérebro é complexo e inteligente. E você é capaz de imaginar imagens multidimensionais, que tem vários tipos de qualidade em diferentes proporções, e eu peço a você que considere que tipo de pessoa você que ser. Pegue imagem clara dessa pessoa em sua mente. Reflita sobre as questões básicas. Pergunte-se: “Eu sou a pessoa que quero ser?” Se a resposta for não, pense sobre isso, e clareie isso com o tempo e faça essa imagem tão grande, nítida e interessante, que você se sentira compelido a buscá-la. Quanto mas você pratica esse exercício de construir uma auto-imagem, mas você irá melhorar e, mas atraente se tornará para as mulheres, naturalmente.

- Acabe com os fracassos, aprendendo com eles. O fracasso é um conceito inventado, os homens inventaram o conceito do fracasso, nós inventamos. Assim como nós inventamos vários outras idéias. Novamente, o problema surge quando começamos a pensar em termos atrelar significados em fracasso.
Programadores de computador dizem que algo falhou, ou seja, que a rotina não foi processada da maneira certa. Talvez um problema no software que impediu que o sistema fizesse o que deveria e isso é um fracasso. É um tipo de coisa lógica e objetiva, mas quando nós humanos trazemos esse conceito pra nossa mente é: “Oh falhei”. Ao invés de termos um pensamento lógica e objetivamente, sem generalizarmos e internalizarmos, nós dizemos: “Eu sou um fracassado!”. E se você chegou a esse ponto, onde você é um fracassado dentro de sua mente, dará muito trabalho pra desfazer isso tudo. Então eu me questionei: Como posso fazer para acabar com essa noção de fracasso? Por isso na verdade, não existe!
Fazendo isso estarei me liberando de várias coisas. Qual a melhor maneira de eliminar qualquer coisa que você ver como um fracasso? Pare, olhe pra experiência e veja o que você aprendeu com isso. Então compare a lição que você aprendeu, com o preço que você pagou.

- Pare de buscar aprovação. Para de pedir permissões as pessoas para fazer as coisas. Mas, buscar aprovação é um pouco, além disso, é mais profundo. Pessoas que buscam aprovação geralmente percorrem o mundo fazendo coisas para que seu grupo social as aceite. E elas sempre buscam pistas que digam se elas estão sendo aceitas no seu grupo social ou não, e tentam manipular a situação para conseguirem a aprovação que elas querem. Buscar aprovação acaba com a atração. Se a Hb (seu alvo) percebe que você é do tipo que busca aprovação, suas chances com ela são quase zero, já no começo. A ironia nisso tudo é que a maioria dos homens, especialmente os que tem se vêem como abaixo do nível, que realmente não se preocuparam em trabalhar sua auto-imagem eles andam como se tivesse um letreiro nas costas dizendo: “Por favor, me dê alguma aprovação”. Então pare de buscar aprovação dos outros. Você não precisa disso. Na verdade, é pior do que não precisar, é como se fosse uma droga, pois, quanto mais você busca aprovação, mais você precisará dela, e quanto mais você precisar de aprovação, mas você se sentira como se tivesse um buraco dentro de você e mais precisará se sentir bem. É como um ciclo, e só vai ficar pior, pior e pior. Pare de buscar aprovação.

- Pare de dar aprovação para consegui-las.
- Faça o seu território ser seu. Entre as pessoas que te cercam, esse é teu território. E entre elas você tem de ser um alpha.
- Deixe que os problemas da Hb, sejam problemas dela.
- Valorize a si mesmo o seu tempo, mais do que a qualquer mulher.
- Continue fazendo o que funciona, e para de fazer aquilo que não funciona.
- Prove a si mesmo, que você pode lidar com a “rejeição” de certas Hb. Pois você é o prêmio. Ela te rejeitou? Dane-se! Quem vai sair perdendo é ela, e não você!!

- Para de transforma eventos interno em significados externos. Imagine que você tem uma foto na parede. E uma foto que você está sorrindo. E você pega um marcado e pinta de preto o seu dente da frente. Você desenha alguns rabiscos ali. Faz com que pareça uma coisa horrorosa. Que efeito terá quando olhar pra essa figura?
Instantaneamente responderá, interiormente, de forma diferente.
Nos sempre fazes algo parecido com isso. Ás vezes, quando alguma coisa externa acontece, por exemplo, quando uma pessoa desaprova agente. Se a Hb te rejeitou, ao invés de dizermos; “Ah, se ela não aprova isso é problema dela”.
Internalizamos-nos isso. E fazemos disso algo sobre nós. E vamos além e vemos isso relacionado ao que nós somos como pessoa. Atrelamos isso a nossa imagem pessoal. Identificamos isso como nós mesmos, e fazemos um significado interno sobre isso. Ao invés de dizer; “Essa pessoa apenas reprovou o que eu fiz”. Ótimo! Ela pode fazer o que quiser. Não! Nós dizemos; “Oh, ela me desaprovou” ..
E pensamos; “As pessoas provavelmente não me aprovam, eu sou o tipo de pessoa que elas não aprovam”. Nós generalizamos! E isso passa a se torna uma identidade, por isso, pare de fazer situações externas e significados internos.

- Todo dia; encontre seu centro, seja centrado e então, faça ser o centro. Encontre o seu centro, entre em contato com a sua auto-imagem ideal, seu objetivo, seu propósito de vida. Seja centrado, feche os olhos por alguns segundos, inspire, entre em contato com todos os sistemas que você tem dentro de você. Então se faça ser o centro, ou seja, note o mundo ao seu redor, e a sua realidade. E faça o seu modelo de realidade muito forte em sua mente. Entre em contato com essa realidade. Seja o centro de sua própria realidade. Não de uma maneira estranha e dominante, mas de uma maneira masculina e poderosa de liderar.

- Cerque-se de modelos bem sucedidos, enquanto elimina os fracassados. “Parece facil, mas é difícil”. A razão de mim falar isso é que algumas influências de sua vida te puxam para baixo, te seguram e você nem percebe isso. Se você encontra uma pessoa na sua vida que tenha uma mente de fracassado, que seja pessimista, que nunca consiga se vê chegando a nenhum lugar alto. E enfatiza que as pessoas bem sucedidas o atingem apenas por estarem tendo sucesso, esse tipo de gente.. Se você os mantiver em suas vida, essa maneira de pensar irá entrar em sua mente querendo ou não,você irá pensar um desses pensamentos. Querendo ou não irá acontecer.
E um pequeno truque que quero lhe ensinar é: Tire o melhor delas, descubra quando ela estiver de uma maneira possitiva. Talvez seja uma pessoa ranzinza mais quando se encontra em algumas situações como... Vendo um jogo, seu amigo muda de maneira e passa a ser agradáveis de estar, então leve essa pessoa pra ver algumas partidas de vez em quando. Talvez seja o seu primo obeso, que adora ir no restaurante, leve-o pra jantar então.

- Pare de idealizar as mulheres, quando você estiver conversando com ela. Como você pode ver essa é uma técnica que combina atitudes internas e externas. É muito comum quando um homem interage com uma mulher, é que eles sentam e olham do outro lado da mesa essa linda, sexualmente atraente mulher, e colocam um óculo chamado “eu vou concorda com tudo que ela disser, e aturar seus comportamentos de segunda classe, não me importa... Com nenhuma falha, se isso me levar mais perto possível de fazer sexo com ela”. Então o que eu quero que você faça é: quando você se sentar e tiver conversando com uma mulher que se sente muito atraído, Eu quero que diga para si mesmo: “Pare de idealizá-la”. Pare de colocar uma auréola na cabeça dela, para fazer dela uma imagem perfeita de uma mulher perfeita, que não tem falhas. Por que? Por que se você a idealizar e não reconhecer todos os sinais e dicas de quem ela realmente é, e você pode estar preso e apaixonado por alguém que é uma fraude. Então digo isso de um modo geral, mas, especialmente quando estiver com uma mulher, continue afirmando isso: “Pare de idealizá-la”. Quando você estiver com uma mulher que parece perfeita, tenha um lembrete do Ruan Carlo em sua mente: PARE DE IDEALIZÁ-LA!

Abraços, amantes da sedução.
Gus-T

Veterano - nível 1

#195694 Olá Ruan Carlo !
Tudo tranquilo?

Primeiramente, gostaria de parabenizar pela iniciativa. Certamente esse é um tópico que poderá ajudar muita gente aqui no PuaBase. Esses são pontos fundamentais para o Sucesso Pessoal, e consequentemente para o Sucesso com as Mulheres. Seguindo eles, a PUA poderá evoluir socialmente de forma invejável.

Contudo, acredito que é um tópico postado no local errado. Veja bem, isto não é um relato de campo. É importante manter uma certa organização no fórum.

Mas o ponto principal não é esse. Veja bem Ruan Carlo... Da forma como você postou, parece que você criou tudo isso, quando sabemos que o conteúdo (ao menos majoritariamente) não é seu. Dê crédito à quem criou o material. Esse material claramente faz parte do curso 77 Laws Of Success With Women And Dating do David DeAngelo. Cite suas fontes e ganhe mais credibilidade com isso.