Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#258334 Oi ! Esse tópico aparentemente é inútil ! Mas para mim não é. Ele será de motivação e também será o propósito que vou fazer com todos os amigos da comunidade ! Tempos atrás, estava pensando em desistir ! Estava achando que a minha vida, não tinha solução. Que todas as coisas iriam dar erradas, entre outros !

Sinceramente tenho muitos motivos para desistir ! Mas também tenho motivos para não desistir ! Sei que ao desistir estarei perdendo parte de minha felicidade, sendo que deixarei de ganhar confiança, alto-estima e deixarei de desenvolver as minhas habilidades sociais ! Não vou parar no meio do caminho !

Só vou me sentir satisfeito quando estiver com o controle da minha vida e puder ajudar outras pessoas ! Mostrando que todas as coisas são possíveis ! Inclusive o meu caso !

O meu grande objetivo, não é apenas desenvolvimento pessoal e prazeres ! Quero provar e servir como exemplo para outras pessoas.

Não vou deixar ansiedade de aproximação atrapalhar a minha vida ! Tenho o propósito de honrar os meus amigos e a comunidade que sempre me disponibilizaram o apoio necessário ! Vejo exemplos de pessoas bem sucedidas e que estavam em situações piores do que de muitas pessoas. Mas conseguiram pois mostraram força, determinação e garra !

Sinceramente estou realmente sentindo o sangue correr pelas minhas veias ! Essa era a motivação que eu precisava: Fazer a diferença para a minha vida, para outras pessoas e para o mundo !

Esse é um tópico pessoal, me lembrarei desse dia para sempre ! Literalmente minha vida começa agora ! Obrigado pelo apoio amigos ! Um grande abraço !

ME DESCULPEM MODERAÇÃO ! O SERVIDOR CAIU NA HORA DA CRIAÇÃO DO TÓPICO E ACABOU SE REPETINDO O TÓPICO !