Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820135 Bom galera, pra quem vem acompanhando minhas postagens ja sabe do que se trata, pra quem nao sabe vai um breve resumo:

Conheci uma garota, existe a possibilidade dela ja ter feito ou ainda fazer programas . Não me importei com isso desde que juntos nesse namoro ela nao faça mais, ok até ai.

Uma amiga em comum queria falar com ela ontem, beleza. Apos sair da casa da amiga, recebo a msg no cel:

Ela: Guilherme, quero terminar.

Eu: Porque? o que aconteceu?

Ela: não importa vamos dar um tempo.

Eu: (ligava ela nao me atendia) poxa Fualana me atende quero ouvir de vc o porque! pra mim é importante.

ela: não quero conversa.

ai mandei: Fulana, não sei o porque vc nao quer falar comigo, não sei o porque vc quer terminar, só sei que gosto, gosto mto de vc ! Podiamos conversar...pensa nisso.

isso era ontem 0:30 hrs, até agora ela nao ligou e nao mandou sms.... sei que ela sairá do serviço hj as 16:00 (nao tem como eu ir na casa dela to sem condução) .....

o que eu faço eu ligo pra ela ? insisto na ligação ?

po galera agradeço ai a quem puder falar porque to muito triste .... nessa hora vi o tanto que estou gostando dela (não me falta mulher....) tenho vontade de chorar .... to muito triste mesmo ! quem puder dar um apoio... dizer algo agradeço do fundo do meu coração !
Enderson Quadros

Aprendiz

#820137 Cara , " nada é pra sempre ". Você deveria estar preparado, para que a chuva caia, mas como não estava, se molhou. Quanto mais você correr atrás dela, mas vai demonstrar que se importa, e isso leva ela a achar que você é muito " peguento ". Então, faz assim.. Se conforma, para de mandar SMS, e ligar pra ela. E talvez ela possa correr atrás de você, TALVEZ.

Minha humilde opinião.
Abraços!
Rssavan

Aprendiz

#820142 Creio que na sua atitude a algo por trás do que simplesmente dizer que a ama. Você parece que sente que é o cara que vai salvar a vida dela... Ao meu ver você é o "bombeiro" que tenta salvar vidas e ama sua profissão. Se vocês ficarem juntos, você vai carregar um fardo daqueles. O bombeiro salva e deixa que a "vítima" siga sua vida... Você por outro lado está indo além, tentando aprisionar a menina para domésticá-la. E pode acreditar que sustentar essa relação apesar do seu apego, que é gostar e não amar envolve vários sentimentos, inclusive o de posse. E parece que não admiti que ela faça mais programas. Comece a pisar no chão e analisar seus sentimentos, pensamentos, perante ao caso. Saiba identificar o porque está triste. E voltando a frisar, sustentar uma realação dessas já é dificil quando uma garota já tem fama de fácil, de infiel,etc. Imagine no seu caso. Isso pode ser um tormento. Pq dificilmente alguem consegue sustentar isso.
Roco

PUA EXPERT

#820148 Guilhermão,

Te entendo mais do que ninguem (não a parte do garota de programa), acabei de sair de um namoro de 4 anos, a última vez que eu beijei outra mulher sem ser a minha ex eu tinha 15 anos. Então, não, não é fácil! Se eu posso te dar um conselho sobre algo que eu fiz muito errado no final do meu término e que só ajudou a nos distanciar é: Tente não ligar ao máximo, tente não mandar menssagem. Se elas querem um tempo, não tem o que fazer, elas vão ter esse tempo. É dificil, mas é melhor ela sentir a sua falta que falar com você todo dia irritada por você invadir o espaço dela. Segura as pontas aí! um Abraço!
RogerFAB

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:o que eu faço eu ligo pra ela ? insisto na ligação ?

Não, cara. Vai ficar correndo atrás dela? Você é o alpha, você é o prêmio. Você tem o valor maior, e ela que deve correr atrás de você. Ela não te dá satisfações nem te procura? Então caia na real: ela não tá nem ai pra você. Se você continuar correndo atrás dela, ela vai se afastar cada vez mais, e você vai se afundar cada vez mais. Evite isso, se valorize, se ame.

Guilherme Ockham escreveu:po galera agradeço ai a quem puder falar porque to muito triste .... nessa hora vi o tanto que estou gostando dela (não me falta mulher....) tenho vontade de chorar .... to muito triste mesmo ! quem puder dar um apoio... dizer algo agradeço do fundo do meu coração !

Ok, entendo. Mas seja racional, ainda mais nesse momento complicado. Você quer ver sua vida afundando por causa de uma garota? Quer ver seu state, seu lado emocional, tudo indo pro buraco por causa de uma ingrata que não soube apreciar o homem que ela tinha ao lado? Pois é, eu acredito que não. Então tome a primeira atitude: pare de procurá-la, seja pessoalmente, seja por celular ou internet. Deixe ela te procurar. Inclusive não atenda nenhuma ligação dela; ela sabe onde te encontrar, então se ela quiser falar algo, que venha até você. Inverta o jogo, camarada.
EdgarNG

Guilherme Ockham escreveu:obrigado emerson ! entao vc acha que nao devo nem ligar a noite ??

amigo pare de correr atras da borboleta e cuide do seu jardim ! se essa borboleta não voltar viram outras ate seu jardim !! pelo que eu entendi vc é a parte fraca no relacionamento !! esqueça isso nunca vai dar certo amigo. vc ja fez alguma coisa errada... caso ela te procure ponha em pratica todos os encinamentos tudo dinovo;;
mais te digo é bem mais dificil vc ser o lider dinovo vc ja acostumou em ser o lado fraco e o fraco nunca gera atração no forte lembra ??

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820167 lembro sim.... teve outro momento em que terminamos mas eu nem dei bola. estava na frente dela e nem tchum e ela nao me deixava ir embora (eu tava afim de ir embora mesmo...) e ela mesmo voltou na hora !

é que dessa vez por ter sido por sms nao deu pra mim ver a reação dela... acho que entrei em choque. apesar que liguei para a "amiga" que falou mal de mim (tb é minha amiga, mais minha do que dela) pelo que percebo tudo é mentira dela, fazendo testes e joguinhos (isso se esse nao for mais um joguinho) ..... valeu galera não irei ligar, ela sabe onde moro. vou esperar ela me ligar ou aparecer aqui... se não quando der sexta chamarei algum amigo (a ) para sair e beber , afinal preciso rs

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820171 ela acabou de me mandar sms : Não precisa se preocupar vc nao vai ser pai.

é transamos sem camisinha (ja foi, fazer o que, ja fiz exame de sangue to limpo....)

respondi o sms: não estava preocupado...mas seria legal
fim do sms.

seria legal mesmo se eu tivesse 1 filho.. ia nascer bonitão kkkk