Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

#408525 Fiquei com essa garota em uma festa na terça. Ontem sexta feira eu encontrei com ela em outra festa e ela tava bebado e mal olhou na minha. Um brother falou q ela estava na verdade puta e lembrando sobre um outro babaca qualquer. Agora a pouco recebi uma msg dela "ei! foi mal não ter falado direito com voce. Tava meio bad e aparentemente fiquei correndo na chuva pelo estado do meu vestido!".
O QUE SERIA A MELHOR COISA A RESPONDER?
Barrett

Aprendiz

#408535 "Ei! Dessa vez passa, folgadinha.. blablabla"

Algo nesse estilo. O importante é mostrar que você não ficou muito grilado com essa atitude dela, mas também que ela não ganha nada contigo se te tratar assim, e que você não vai aceitar algo parecido novamente.

Espero ter ajudado, abraço.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#408547 nem responde, afinal vc tem varias opçoes e essa atitude da parte dela certamente não te afetou em nada, por isso mantenha o frame de uma pessoa despreocupada com a situação em si.
PVC

Aprendiz

#408564 Falaram tudo! Seja simpático sem se comprometer, ñ demonstre interesse agora, aja como se pudesse esperar e suportar as crises dela (dar suporte). Num segundo momento quando ela te buscar (e ela vai), então vc volta a ser proeficiente, finge q nada aconteceu e chama ela pra sair ou sei lá...volta a demostrar interesse sexual. :ae
PVC

Aprendiz

#408566 Ah! Mas isso pressupõe que você aja com simpatia, que esta seja sua COERÊNCIA. Se vc quer ser o bad boy ou o insensível malandrão, já é outra estratégia. Algumas são mais universais q outras. Contudo, no fim, preocupe-se com sua coerência (incoerência) NATURAL.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#408631 Tem uma coisa:
Se você quiser não responder demonstraria que realmente não se preocupou.
Mas você teria que ter uma maneira de vê-lá de novo depois para que ela não suma da sua vida, pois pode ser que ela não queira correr atras de você.

Numa situação parecida eu respondi assim: não tem problema.
Tudo com letra minúscula, sem nenhum emoticon e sem rosado há. Somente a resposta seca.

Acontece que ela ficou preocupada, pois a resposta foi positiva porém dada de maneira seca. Ela passou o fim de semana inteiro pensando que tinha me magoado depois dessa mensagem.
As vezes é legal agir assim. Elas ficam querendo te paparicar depois caso ocorra o mesmo efeito

Abraz
ZERA