Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#111850 Pessoal eu criei esse mini curso queria saber a opinião de vcs né,tudo que tem aki eu criei mesmo,acho q a do Mistery daqui um tempo vai deixar de ser eficaz,pq os homens não ta sabendo ter criatividade e logo logo isso pode ser tornar cantanda por isso escreve esse pequeno artigo espero que gostem e comentem!!!!!!!!

Mini Manual Como pegar as Mulheres

Introdução

Em primeiro lugar muitos homens,tem uma determinada imagem sobre as mulheres,na maioria das vezes negativa,mais antes de mais nada,vou dar o que as gostosas querem,que é muito simples,já ouvi diversas vezes de vários amigos meus que as bonitas são as mais difíceis,mais só que eu que tenho no meu currículo,cursos de sedução,de xaveco,de comportamento humano e filosofia em geral,com mais de 20 anos de experiência(comecei com 10)lê diversos livros,em vários idiomas,hoje fico com a mulher que eu quiser,escrevi esse livro porque vejo as dificuldade de que muitos homens tem,então vou passar algumas dicas que sempre funcionaram comigo,e sempre vão funcionar até que provem o contrario.

Atenção essas técnicas só vão funcionar se você se dedicar muito,e praticar,se vc acha que uma mina vai cair do céu esqueça,leia de novo
Esqueça.
Vc vai ter que praticar e com o tempo vai ficando bom,e meu amigo,mulher não cai do céu,então utilize essas técnicas que vc se dara bem.

1-Tenha atitude

È a primeira coisa que se deve fazer para conquistar uma mulher,elas querem um cara assim,tenha atitude que vc se dara muito bem com elas,mais é serio amigo tenha atitude e seja rápido,o mundo não vai esperar vc chegar assim,então trace metas,e va a luta em seus objetivos.

2-Seja carismático

Seja uma pessoa carismática as mulheres adoram,e sempre que possível faça a rir.

3-Seja autentico
Nada de cantadas baratas mulheres odeiam isso.

4-Tenha autoconfiança

Cara confie em vc,vc e capaz,só precisa tentar,mais antes de tudo tenha uma atitude e sua auto estima ira subir.

5-Saia de casa

Preciso dizer,as mulheres estão em diversos lugares,bares,restaurantes,ruas,escolas,lojas menos dentro da sua casa,então saia e tenha atitude de sair da sua casa.

Ultimo O que dizer

Bom peça alguma informação,pergunte as horas,comente algu,fale qualquer coisa,que vier na mente,pq não é importante o que diz,mais como diz coloque emoção da voz,e va em frente este é um mini curso,ta faltando muito coisa,e só uma versão de teste,eu to escrevendo o completo com 1200 paginas que eu vou oferecer gratuitamente,pq eu sei que vcs precisam muito ou talvez não.Mais obrigado pela atenção.

Mais Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

E Nunca desista.e so ter atitude que o premio ta la te esperando.

By Andinho

Ah e lembre-se mulher não é chuva pra cair do céu
TheSun

Veterano - nível 3

#111885 Não é o MM que vai ficar defazado.... e sim os enlatados criados por ele... e tantos outros....A essência da coisa.... o que realmente remete a psicologia da sedução.... É o que realmente importa... não está sendo observado pela grande maioria que chega ao Pua.... Então sim... para akeles que se fecham dentro de decorebas de openers e rotinas sim ficarão literalmente na MÃO.... ( não escrevi isso para defender o MM.... pois sou mais de outras "escolas", mas devemos dar credito pro kra...)

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#112014 Obrigado pelos elogios galera,mais o Metodo do Mistery sem duvida é o melhor,perfeito
mais os homens precisam aprender a criar suas proprias rotinas,openners e tudo mais,pq enlatado um dia não vai mais funcionar vai acabar se transformando numa cantada
Wasabils

PUA Avançado

#157308 para mim a 1 é 50% de todo o processo, tem gente que se foca tanto em tudo que o mundo PU oferece mas simplesmente nao tem atitude.
e sair de casa é otra coisa obvia tambem.

otimo topico :ae
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#157318 Vou ler seu livro concerteza, muito obrigado pelas dicas, e por me acordar para a realidade, vou procurar seguir os seus encinamentos pois sei que sou eu qm vai sair ganhando dessa historia.