Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

Satriani escreveu:Cara, pelas fotos eu não diria nada disso não, tá de buena.

Pode ser algumas coisas:

Muitas gesticulações: Quem fala com a mão é mulher. =x
Jeito de falar: Grave uma conversa sua espontânea e veja o que é. Se você tem aquele ''sotaque gay'', pára. Homem fala reto, quem fala ''rebolando a voz'' é menina paulistana, hahaha. Tipo "Para com issooãhmm"..
Tonalidade da voz: Sua voz é fina? Fala forte... =x
Falar ''corretamente'': Não to dizendo pra você falar que nem Flamenguista, mas falar que nem a mulher do Google também é o fim.

Enfim, não dá pra saber o que é exatamente pelas fotos, só que pela aparência não é. Só quem convive com você. Pergunta.

Sim, eu falo um pouco "chiado", que eu falo calmo.. como alguns dizem, talvez seja esse o problema.

Nando_pua escreveu:style fala em seu livro the game... sobre um sedutor que se chamava justin.... ele tinha um jeito delicado de homo sexual... era feio e era o maior sedutor que style conheceu, tudo que bastava ele fazer era olhar e ja seduzia....

na minha cidade existe um japoneis que tem tipo de gay e nunca ninguem falou dele por que sempre namorou...

eu ja fui chamado de gay quando era beta, arrumei uma namorada e ninguem mais me zuou....

mas minha dica pra vc, se quer mesmo se livrar desta aparencia, é a seguinte...

pegue mulheres, desfila com elas...

faça academia, tome soplementos, vc vai adquirir um visual mais agressivo.... uma voz mais grossa...

vai em uma fonoaudiologa... trabalhe sua voz... gesticule menos, calibre sua energia...

Valeu cara, ja estou arrumando isso o problema nao é nem mulher, ja namorei e tudo tenho até alguma fama de "safado" por aqui. já. Sinto que o problema é mais na fala do que na aparencia mesmo. mas vendo aqui, a maioria das garotas que acharam isso d depois de um tempo eu peguei.

Iagho escreveu:Po veio, Satriani falou o que eu ia dizer hahah
Vendo as Fotos eu sugiro que vc faça uma academia, se não tiver dinheiro pra uma, Procure no forum sobre MUSCULAÇÃO ESPARTANA, se vc seguir todas as etapas certinho, faz efeito...
Se Alguma HB vier Falar pra tu, que vc é gay e tal, fale:
" Sou Gay pra vc, mas para ela (Aponte para outra mina, ou fale apenas "as outras " ) eu ainda posso dar uma chance " :D
Abrçs :ae

Valeu cara, vou procurar mais sobre essa musculação no forum.
Shurns

Veterano - nível 9

#653667 Pois é, é difícil falar isso. Tenho um primo que é muito afeminado e pegar mulher pra caramba. Pode ser sua postura (como falar, forma de mexer os braços etc), então faz o seguinte: grava você mesmo (pode ser na webcam, ao ler um texto, por exemplo) e vai identificando traços que você gostaria de mudar. Experimenta deixar crescer a barba, usa um roupa diferente do teu estilo (tipo pirangueiro ou rockeiro pra fazer se elas falam isso) etc, mas vai experimentando.

Na Série The Pick Up Artist tem um cara que diz que todo mundo acha que ele é gay e até os homens dão em cima dele, mas ele gosta mesmo é de mulher.

E não se esqueça: só pelo fato de você já ter percebido isso e ter coragem de pedir ajuda pra comunidade mostra tua masculinidade e tua maturidade.
Morel

Aprendiz

#653675 faz algum esporte,tenta melhorar tua linguangem corporal,e muda teu tom de voz
Innervision

Veterano - nível 9

#653693 Olha amigo, pelas suas fotos nao achei nada demais.

Nao pode ser algum tipo de mania postural sua nao??

Acredito que pode ser sim postura.

De qualquer forma pra mudar isso faça musculação, alguma luta, jogue futebol ou faça natação.

Isso vai melhor a sua postura e lhe dar corpo.

Abraço
ThyST

Aprendiz

#653696 Manin é a tua voz com certeza, não sei se você tem o jeito afeminado também, mas se tiver procure mudar isso.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#653795 È, percebi que problema mesmo é a voz, falo chiado, pra dentro e nao tenho a voz grossa.

Prox Semana vou ao fono, e tentar entrar em alguma academia.. Valeu galera.
Don Juan.

Aprendiz

#653799 Realmente, cara de aparência não vi nada em relação a gay em você, porque eu sou metrosexual assumido, e ninguem me compara, a gay, uso maquiagens, faço sobrançelha depilação bato secador nos cabelos, e foda-se não vou mudar por ninguem e quem me critica é porque tem inveja, já a voz, fina, não vem ao caso, pois um amigo meu tem problemas nas cordas vocais, e ninguem diz que ele é gay, a voz dele é identica a do mickey mouse da disney, acho que deve ser o seu jeito de falar, jesticular as mãos demais, alongar as palavras no final, soa realmente meio estranho, tente melhorar isso aí, mas mesmo assim, se não conseguir, velhinho, (musculação, tem nada haver, conheço gays assumidos que são enormes de fortes shaushua,) simplismente para de pensar no que os outros acham de você, simplesmente afaste, e ignore, esse tipo não mereçe sua atenção.!

Abraços ae!
No_stress

Veterano - nível 5

#654215 Cara pelas fotos realmente não dá para dizer nada...mas uma coisa te digo, as roupas se forem muito fashions tipo essas golas "V" muito exageradas e estilo "Xadrez", realmente podem te dar uma aparência "mais gay" - eu por exemplo usei uma gola "V" e depois que vi uma foto minha me achei muito moderninho (gay) -, tenho estilo mais tradicional. Então, acredito que se realmente dizem isso de você, através da vestimenta poderás minorar isso...

Abraço!!