Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#653624 Galera, venho notado que a maioria das pessoas que me conhecem tem uma primeira impressão que eu sou gay.
Na verdade eu não sei o motivo, e até pouco tempo levava isso com um shit test mas venho notado que umas 3,4 mais pessoas ja me disseram o mesmo.

Eu sou bem baixo e magro pra minha idade, ( tenho 1,68) e concerteza não aparento ter a idade que eu tenho (18 anos)
Apesar de sempre falarem que eu sou bonito ou tenho algum tipode beleza ( tenho olhos claros, um sorriso bonito etc e tal) mas eu nunca me dei muito bem com as mulheres porque era timido,
Minha media geralmente era umas 7,8 por ano..
Depois de conhecer o pu eu mudei muito um pouco, acabei com a minha Timidez mas ainda venho encontrando problemas, a maioria das garotas (e até alguns homens) acham que eu sou gay (ou tem uma 1 impressao disso) Não sei o motivo, apenas dizem isso..

Até pouco tempo eu achava que era algum tipo de Shit test e nem ligava mas cada vez mais conversando com as pessoas venho descobrindo que muitos tem essa primeira impressão

Talves seja porque a minha voz é um pouco fina, ou eu seja magro e outros falam que é pela aparencia (rosto) e por algumas expressoes faciais.
E eu queria mudar muito isso, até porque eu mesmo admito que tenho algum tipo de preconconceito e nao quero ser mesmo comparado ou acharem que sou um.

Oque posso mudar? ir a um fono, fazer musculação? essas foram as unicas opçoes que eu pensei
Aqui vai umas fotos minha.

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hph ... 1539_n.jpg

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hph ... 2603_n.jpg

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hph ... 3106_n.jpg
Editado pela última vez por Dijkhuizeen em 06 Jul 2012, 18:54, num total de 1 vezes
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#653631 Cara, pelas fotos eu não diria nada disso não, tá de buena.

Pode ser algumas coisas:

Muitas gesticulações: Quem fala com a mão é mulher. =x
Jeito de falar: Grave uma conversa sua espontânea e veja o que é. Se você tem aquele ''sotaque gay'', pára. Homem fala reto, quem fala ''rebolando a voz'' é menina paulistana, hahaha. Tipo "Para com issooãhmm"..
Tonalidade da voz: Sua voz é fina? Fala forte... =x
Falar ''corretamente'': Não to dizendo pra você falar que nem Flamenguista, mas falar que nem a mulher do Google também é o fim.

Enfim, não dá pra saber o que é exatamente pelas fotos, só que pela aparência não é. Só quem convive com você. Pergunta.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#653635 style fala em seu livro the game... sobre um sedutor que se chamava justin.... ele tinha um jeito delicado de homo sexual... era feio e era o maior sedutor que style conheceu, tudo que bastava ele fazer era olhar e ja seduzia....

na minha cidade existe um japoneis que tem tipo de gay e nunca ninguem falou dele por que sempre namorou...

eu ja fui chamado de gay quando era beta, arrumei uma namorada e ninguem mais me zuou....

mas minha dica pra vc, se quer mesmo se livrar desta aparencia, é a seguinte...

pegue mulheres, desfila com elas...

faça academia, tome soplementos, vc vai adquirir um visual mais agressivo.... uma voz mais grossa...

vai em uma fonoaudiologa... trabalhe sua voz... gesticule menos, calibre sua energia...
Marinho

Pickup Artist

#653643 E você é gay? Se não, por que liga?

Eu tambám tenho uma voz fina, sou magro pra cacete e sou mais baixo que meus amigos, muitos pensam que sou uma criança, que sou infantil e imaturo na primeira vez que me conhecem, porque sou muito sem noção, faço muita besteira, mas depois veem que sou muito maduro e tal... :palhaco

Eu não ligo muito pra primeira impressão, só me interesso em me expressar da melhor maneira meu verdadeiro eu. Se ela não gostar, ela tem todo o direito de sair de perto de mim e ser feliz.

Enfim, não se preocupe com isso, eu tenho um amigo que tem fama de viadex DO CARALHO (eu, por mais que ele coma mulher, ainda acho que é viado), e ele pega mulher quase tanto quanto eu. Agora que tô namorando, ele me passou né :lingua

Abração!

- Marinho
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#653645 Só vendo pessoalmente, acho que tem que perguntar para alguém de confiança o que ela acha e o que pode fazer para melhorar.
Se tiver, deixe uma câmera filmando você o dia inteiro. Você tem que esquecer que a cam está lá e fazer coisas do seu dia-a-dia.
No final do dia você vai ter mais idéia das suas expressões faciais e body language.
Castor

Veterano - nível 3

#653646 Isso pode ser uma característica sua, mudar quem agente é é difícil.
Continue do jeito que você é, mas, você pode mostrar mais masculinidade na linguagem corporal, pesquise sobre linguagem corporal alfa e mude a sua. Uma outra dica que eu dou é, ( Sempre esteja relaxado na hora de fazer a postura, mantenha-se confortável, porque se não o seu corpo não acostuma.)

Abraços.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#653648 daew cara blz ?
pela foto nao tem como saber
oq vai definir voce aparentar ou nao, e suas atitudes
tipo um cara chamando vc de gay ele pode tar de so zoando
agora mulher chamando vc de gay, tem alguma coisa errada, oq vc fez? provou de nao era ?
vc tem cara de menino, entre em uma academia, pratique exercicio ? nao seja sedentario

abrç
Iagho

Veterano - nível 4

#653652 Po veio, Satriani falou o que eu ia dizer hahah
Vendo as Fotos eu sugiro que vc faça uma academia, se não tiver dinheiro pra uma, Procure no forum sobre MUSCULAÇÃO ESPARTANA, se vc seguir todas as etapas certinho, faz efeito...
Se Alguma HB vier Falar pra tu, que vc é gay e tal, fale:
" Sou Gay pra vc, mas para ela (Aponte para outra mina, ou fale apenas "as outras " ) eu ainda posso dar uma chance " :D
Abrçs :ae
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#653655 Poh, não queria te falar não, mas tu tem uma cara de viado inrustido, OUUU é o jeito como tu tirou a foto que deu a entender isto, mas eu acho que tu tem cara de viado.

Mas lembre-se, para que ligar para isso? Mas se você se importa muito com esta opnião dos outros pegue as mulheres e ande com elas, beije-as na frente das pessoas que te acham gay... sei lá , mostre que é homem mostrando que sabe pegar uma mulher.