Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Xamã
#404297 Eu estava com a mesma pergunta na cabeça.

Fui conversar com uma lésbica da faculdade , ela me disse que na verdade não aumentou o número de lésbicas , é que hoje meninas estão se sentindo mais seguras em "sair do armário" e que elas nascem assim.

Na minha opinião isso é falta de homem pelo menos aqui a maioria é UG, e as hb's de alto nivel que são lésbicas, é por causa de decepção...aquele principe encantado que nunca aparece..ou aparece e ela descobre que não é principe. Ou acaba sendo fase mesmo, só pra se divertir.

Ultima observação : aparece um homen alpha que eu quero ver se a hb nasceu assim mesmo, não tem como ela negar ... é biologia.

Isso é minha opinião, se foi muito indelicado , peço deculpas.

:ae
MooN
#404307 Desculpe as palavras de baixo escalão, mas isso é trepada mal dada huahuauha =)
kelvien
#404319 Pra mim tudo gira em torno dos 2 fatores que já citaram aqui..
Curiosidade + desilusão amorosa.
Conversando com uma HB lésbica um dia desses ela me disse que teve uma desilusão...e como ela já tinha uma pequena curiosidade ela começou a pegar as lésbicas haha
Dá pra agt virar esse jogo, só temos que ter paciencia :ae
A L L I S O N
#404396 Elas sempre estiveram ai, só agora podem se expor com mais liberdade!
Desmascarador
#404400 Cara na minha opinião é a falta de homem (MESMO), em vista que se tirarmos crianças do sexo masculino e gays , e ainda mais que a população brasileira a maior parte é mulher (tirando crianaças ) ainda assim temos mais mulheres que homens em uma proporção ainda maior !

não sei se estou certo , mas o pensamento que peguei é esse ...
Desire
Shopen escreveu:3 Fatores:

Hoje em dia pode manifestar-se suas vontades com mais liberdade

Incentivo e discriminação da mídia e da sociedade em sí ao homossexualismo.
Discriminação ok, mas realmente acho que esse incentivo que dão as vezes, algo negativo.

Desilusões amorosas + Curiosidade

Na minha opinião :ae

Concordo com o cara ai de cima, é claro que existem varios fatores também, biologicamente, mas o preconceito diminuiu um pouco.
D
JimArcAngel
#404421 ta faltando os Alphas por isso muitas viram lesbicas, mas mesmo assim sempre teremos algo q elas precisam que só nos temos xp
Ômega
#404439 Nao sei te dizer!Mas na minha opiniões o mundo ta perdido,serio tanta merda acontecendo a infancia ja era,a sociedade fazendo a cabeça das pessoas transformando homens em betas,dorgas....
mas pra isso a falta de homem e a curiosidade prevalece!
Abraços..!