Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandosedutor5569
#404079 Eu ando na rua , antes eu via pouco , agora ta aumentando mais ..elas estao ficando com jeito de homem ,raspam a cabeça ,esse mundo de hoje em dia ta ficando ... :louco ,pra mim acho que é desilusao amorosa,eu conversei com uma e falei pra ela , ela me disse:que os caras nao tinham pegada,nao faziam direito...kkkkkk

Quero a opiniam de vcs!! :ae
blakestarneon
#404093 acho que e por causa da betice dos caras. Mas nos podemos mudar isso :ae :mau . da pra vira o jogo
Shopen
#404112 3 Fatores:

Hoje em dia pode manifestar-se suas vontades com mais liberdade

Incentivo e discriminação da mídia e da sociedade em sí ao homossexualismo.
Discriminação ok, mas realmente acho que esse incentivo que dão as vezes, algo negativo.

Desilusões amorosas + Curiosidade

Na minha opinião :ae
macholas
blakestarneon escreveu:acho que e por causa da betice dos caras. Mas nos podemos mudar isso :ae :mau . da pra vira o jogo

boto fé, cara hahaha
Cogumelos
#404125 sei la mano deve ser pelos puas estimulando-as com os menages mas nada que nos dificulte!
D'ANNUNZIO
#404147 Se fosse por " BETISSE" então era melhor elas começarem a foder com animais,porque existe muito mais mulheres "BETA" do que homens .

Hoje é moda ser homossexual .Eu já conheci muitas lésbicas e elas tem os mesmos problemas que os homens tem ao se relacionar com mulheres ,senão mais.

Esse papo que lésbica entende mais a outra mulher blá blá blá ......é papo furado!!!

E não acho que elas estão virando lésbica porque os caras não tem pegada....senão muitos cara que procuram ajuda aqui no fórum já teriam virado BOIOLA....KKKKKKKK se o caso fosse decepção amorosa...ou insatisfação com o sexo oposto.
fernandosedutor5569
#404160 A midia tambem influencia...as novelas,as maioria do ibope das novelas sao mulheres,elas estao muito mais sexuais tambem.
Schencker
#404199 As mulheres sempre quiseram ter os mesmos direitos que os homens,isso influência muito!