Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#162776 Bom galera to com esse grave problema e tal enfim estava pesquisando no yahho respota
porque as mulheres fazem cu doce vi uma pergunta assim(é de surpreender novatos"mulher não gosta de sexo"haha

Pq mulher faz C.U doce?

Andei investigando os meus instintos mais secretos e acho que cheguei a conclusão em relação a algumas mulheres ( acho até que eu tb ja tive essa fase ) de fazer c.u doce pra sexo perto de um homem, mas acho que isso tudo é pra ter o gostinho de ver um homem se esforçando para conseguir algo com a gente não é não ? Fala a verdade, pq sexo toda mulher gosta, mas as vezes se fazem de bobas e santinhas para ter os homens aos seus pés apaixonados e para testar se ele sabe esperar ou ele só queria isso mesmo então a gente descarta-o ...rs Com isso vejo um numero grande dessas mulheres que não saem dando de primeira e que fazem c.u doce, aumentando o ato de se masturbarem quase todos os dias e algumas até mesmo fazem isso entre amigas, muitas chegam a ter relações bissexuais para aliviar o tesão que elas não querem por enquanto entregar aos homens... demorei para terminar minha pesquisa, mas acho que realmente acertei. Comentem

enfim o restante esta aqui,espero q leiam e veja
escrito pelas Hbs
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 047AAQxXYD

ate mais
Guima

Veterano - nível 9

#162782 Isso chega a ser cômico, mas faz sentido. Pois ela disse que faz c* doce para saber quem realmente ta se esforçando por ela, ou quem só queria transar. Só não acho que isso seja uma atitude certa. Mas é isso ae. :ae
f...

Veterano - nível 10

#163440 o mistery já havia explicado isso maravilhosamente bem...
mulher faz c* doce porque elas que carregam os filhos...
as explicações que vi são totalmente sem sentido então acredito que essa é a melhor...
Arcas

Veterano - nível 1

#163703 É muito simples cara. Mulher faz cu doce pra massagear o ego. Elas adoram ver homens rastejando aos seus pés, da mesma forma que nós adoramos uma gostosa que faz tudo que a gente manda. Claro, se isso a mina faz isso o tempo todo fica entediante, mas nos momentos certos é delicioso. Acho que a questão biológica do filho influencia a seletividade delas, que é muito mais aguçada que a da maioria dos homens. Mas o cu doce é pura soberba.

Abraços,

Arcas.
malpho1

Aprendiz

#163708 Não ligo pra essa merda!

Eu sou mais eu! :legal

Quero que se foda esse tipo de mulher o que eu quero ta lá fora e quando eu quero eu vou buscar e ponto. :mau
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#176776 O "Arcas" pegou o espírito da coisa.
Mulheres (nem todas), tem uma necessidade enorme de massagear o ego, e acreditem ou não, maior até que a necessidade dos homens!
E acontece em grande parte das vezes com mulheres inseguras, que acham que o homem pode perder o interesse por ela assim que conseguir sexo.
misterioso

PUA EXPERT

#176806 kkkkkkkkkkkk cada resposta ali que... kkkkkkkk
Jow diz: "PQ DEVE DOER" kkkk
Eli diz: "Por isso q os homens pegam e caem fora...
** doce pra, dá logo esse xana aee"

Sinceramente, não sei se rio ou se chóro dessas respostas...
Mas enfim, vejo que o cú do doce ou pra gente BITCH SHIELD.
Eu vejo que isso acontece por 3 motivos:
1- Para não passar a imagem de mulher vagabunda, mulher facil.(confirmado)
2 - Para aumentar o ego delas.(confirmado)
3 - Ela não está excitada.(confirmado)
Quem diz que mulher não gosta de sexo, não sabe nada sobre mulher. Mulher gosta de sexo sim! o clitoris tem 4x mais terminações nervosas do que o seu pênis inteiro. Só que tem que saber excita-las. Ta ai o problema de vários caras, nós homens nos excitamos bem mais rápido do que as mulheres. Ai uma grande maioria já quer ir logo pra penetração e depois que gozou, acabou, pra ele foi prazeroso, só que pra ela... tem várias mulheres que dizem não ter sentindo um orgasmo de verdade na vida, e a culpa é delas? Um pouco sim, por ir pra cama com caras desse jeito. Por isso ficam inventando desculpinhas que estão cansadas, com dor de cabeça, e mais um monte que vocês já devem estar cansado de saber. O que quero dizer, sempre deixe ela mais excitada que você, que quebrara qualquer cu do ce da parte dela. Depois que estiver na cama, faça ela gozar primeiro, porque depois que ela gozou, irá fazer qualquer coisa pra fazer você gozar também... acreditem! falo por experiência própria.
Algumas dicas sobre como excitar mais as HB. segue esse artigo meu:
a-pegada-t8089.html

E esse outro é um RC...
hb-safada-teve-uma-surpresinha-t13725.html

Abraços
Misterioso