Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#207069 Durante a minha jornada PUA tenho enfrentado vários desafios, mas tem uma coisa que me deixa irado é o fato de quando as mulheres erram, nunca assumirem estarem erradas e ainda assim joga a culpa em nós. Quando o cara é um PUA e reverte a situação, ela ainda escapa inventando desculpas esfarrapadas para justificar o seu mau comportamento. Mas nunca dizem algo do tipo:

Desculpa, eu errei mesmo em ter feito aquilo!

Lembro-me de uma vez em que estava fazendo um curso numa cidade vizinha e na aula seguinte não teria transporte público pra chegar na aula. Mas havia transporte particular, porém uma das minhas colegas de classe se ofereceu pra me dá uma carona no carro do tio dela e que o pai dela viria dirigindo, pegou meu número e me deu o dela.

Porém eu tinha o meu plano B na manga que era pegar o coletivo particular e depois da aula dormir na casa do meu tio que morava lá perto e voltar pra casa no dia seguinte.

O dia da aula chegou, e para saber se ia mesmo com a HB no carro com o pai dela, liguei com umas horas de antecedência. E quem atendeu foi grossa comigo e disse que não havia nenhuma HB lá com o nome da garota a qual eu mencionei. Com o plano B na manga, botei ele pra funcionar. Ela faltou a aula e não me deu nenhuma satisfação e se eu fosse um idiota tereia perdido também.

Ao chegar na aula disse pra todo mundo o que ela tinha feito, e quando vi ela na outra aula seguinte não comentei nada com ela sobre assunto, e ela quando soube que o plano dela de tentar me fazer de idiota falhou. Ela veio tentar se retratar dizendo que o tio tinha viajado com o carro e que deu pra ter ido a aula e que me ligou inúmeras vezes pra me avizar, mas que eu não atendia. Mas ela estava mentindo e estava tentado jogar comigo, pois o meu celular passou o tempo inteiro ligado e nõ tocou!

Como é perca de tempo discutir com uma mulher, decidi fechar o assunto ao dizer que as vezes chove e celular fica com problemas e não toca. E depois que percebeu que as técnicas dela não funcionava comigo ficou me tratando com arrogância e metida até o fim do curso! Mas nem liguei pra isso! Quem perdeu foi ela e não eu!

E aí pessoal o que você tem a dizer? O que fazer pra lidar com o fato de a mulher está errada, e mesmo ela vendo isso não reconhece e ainda põe a culpa em você? E quanto a minha atitude na experiência que contei foi Alfa ou Beta?

Quero ver feed de vocês! :ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#207158 Texto cheio de erros de português, muito extenso e mal escrito..

Além disso, achei o questionamento muito óbvio.

---------------------

Tá sentindo o que? Raiva de mim? Desprezo? Isso se chama EGO, e é por causa dele que as pessoas não admitem que estão erradas.

Não são só as mulheres, todo ser humano está sujeito ao ego. A sugestão do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" é muito boa!! Ajuda muito nos relacionamentos interpessoais.

No seu relato você foi beta, porque se abalou MUUUITO com o que aconteceu. A menina miou uma carona, só isso. Se você ficou tão reativo e revoltado por causa disso, agiu como beta.

Você tinha um plano B, o plano B deu certo. O plano A não serve pra mais nada, apenas aplique punição na garota por mau comportamento, e siga em frente.

Desculpa pela maneira como comecei o post, mas é que eu queria provar meu ponto hahahaha eu gostei do texto sim

um abraço cara!
HugoXD

Veterano - nível 4

#207174 Voce agiu mal em ter fingido que estava tudo bem, ok que sua atitude foi de nao cair na dela, mas seja mais congruente, se tu tivesse dado um fora na garota, punindo por mal comportamento, como aqui foi dito, tenho certeza que ela ficaria atraída por ti na mesma hora, e ela veria que contigo nao tem brincadeira, ou é, ou nao é. :ae
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#207186 Talvez você tenha falado de um modo meio grosseiro, tente falar de um modo descontraido (C&F), ou talvez ela seja assim mesmo. Nem todas são faceis, essa ai deve ser só mais uma cú doce, acho que fez bem. Você vai se encontrar com várias dessas nos sarges, é só saber jogar com elas :D
Ciborg

Veterano - nível 5

#207205 Minha opnião (e que pratico as vezes) é que voce deveria te-la castigado,
e logo após isso, deveria estar totalmente indiferente ao fato dela ter tentado te "trapacear"
Talvez poderia tentar ter dado um DVS, tentado mostrar que aquilo não te afeta e que de certa forma voce não presisava daquilo XD, e depois ficar totalmente indiferente, ela ia ficar louco por não ter atingido voce, e além de tudo voce sair por cima e ela ficar como a "desleal" rsrsrs
abraços cara!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Sartorio escreveu:Já parou pra pensar que você está generalizando demais?

Não cara! Não estou! E o exemplo da garota trapaceira, eu usei pra mostrar o quanto a maioria das mulheres sempre usam uma descupinha para esconderem os seus erros e sempre usam a emoção como arma quando não queremos aceitar essas desculpinhas que as mesmas usam e quando se trata de um PUA Alfa que as desmascara querem tentar jogar a culpa nele ou agir de forma arrogante.

Eu não fui reativo a garota trapaceira, eu apenas tratei ela com indiferença, poderia ter ido a ela ter mostrado pra ela que não sou qualquer e tenho que ser respeitado. Porém eu não quiz, é uma garota ugle(feia) e que por isso usar um jogo de alto nível como o que usamos com aquelas gatas de status era uma perca de tempo descutir com ela e mais é uma garota muito arrogante, como ela não conseguiu me trapaciar como pretendia, mas não conseguiu decici não me importar com isso, e ao agir assim demostrei que não preciso dela e que se ela me prometesse algo e não cumpresse eu sei me virar. Agora eu quero conhecer a primeira mulher que quando você encurrá-la ela, nos próprios erros delas e dizerem: Me desculpa,! Eu reconheco que estou errada eu vou tentar não fazer mais isso! Eu quero conhecer a primeira! Até aqui todas as garotas que conheci sempre foi assim! Claro todos nós erramos, eu por exemplo quando erro eu reconheço e assumo que estou de fato errado !

E se for precisar peço deculpas e procuro concertar os meus erros! Com todo respeito as mulheres, não sendo machista, mas até aqui nunca vi uma mulher assumir está errada. Pois o que vejo é o contrário: as vezes para não discutir com uma mulher (o que é uma perca de tempo) decidimos dizer que estamos errados, mesmo estando certos e com toda a razão. Para evitar problemas maiores e futuros.

E eu quero deixar claro para os que opinaram e os futuros leitores deste texto que o meu objetivo neste post, não foi condenar as mulheres pelos erros que elas cometem, pois todos nós (sem excessão) estamos sujeitos a errar. Porém o que vejo é que praticamente a maioria dos Homens ao errarem assumem isso e procuram não permancer no mesmo erro, enquanto muitas mulheres quando erram sempre dão uma desculpinha para saírem da situção, como sempre as certinhas e ajinhos inocentes e frágeis enquanto isso nós que estávamos com a razão, ficamos por errados. Eu sempre vi isso aqui, por isso postei este tópico para se saber se é uma questão também presente na vida de vocês. Espero que agora a idéia principal do tópico tenha e seja entendida por quem lê-lo! :ae