Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#612735 Salveeeeee!!!!

[size=200]Dalhe Chelsea, Dalhe Corinthians!![/size]

Rapazes, eu tenho um duvida....porque eu só atraio as branquinhas, loirinhas? kkkkkkkkkkk (Não que eu me importe com isso) :louco

Em toda a minha vida, só peguei 4 garotas da minha cor, e sei o nome de todas elas, hahahaha.

Porque será que isso acontece? Só por curiosidade mesmo.

Atualmente to envolvido com 4 garotas, e todas elas são branquinhas. E 2 são loirinhas. :rolf

Minhaa cor vocês podem ver na foto.

:sorri
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#612738 Man isso vai depender muito, e vc prefere qual etnia ? vai variar muito como vs se comporta perto de tal .. etc.. mais pode acreditar a maioria das loiras preferem pardos ou negros, uma vez vi essa pesquisa na tv. ahsahshaahs, :rolf
Vinizor

PUA EXPERT

#612739 Deve ser sua jeba que elas imaginam que seja grande cara... Mas tu tá incomodado com isso? Se tiver, passe a abordar as da sua cor... .-.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#612743 Deve ser porque galega e branquinha só gostam de negão(kkkkkkkkk brincadeiras a parte). cara isso não tem nem explicação se tiver eu vou acompanhar o tópico pra ver se alguém tem essa resposta.
negascott

Aprendiz

#612755 Comigo também, só fiquei com uma negra (que quase namorei)! E outra coisa que eu não sei porque eu atraio: gordinhas. Eu sou muito magro e ao meu ver, elas adoram caras magros. Vai entender, comigo sempre aparece uma gordinha ou nem tão gordinha assim, afim!

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

Rodrigo Andrade escreveu:Man isso vai depender muito, e vc prefere qual etnia ? vai variar muito como vs se comporta perto de tal .. etc.. mais pode acreditar a maioria das loiras preferem pardos ou negros, uma vez vi essa pesquisa na tv. ahsahshaahs, :rolf

A cara, a etnia que eu prefiro é a Etnia Humama, do sexo feminino. Ahh cara, sei lá, não que eu e importe com isso, é claro! AHSUAHSAUHSAUHS

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

Vinizor escreveu:Deve ser sua jeba que elas imaginam que seja grande cara... Mas tu tá incomodado com isso? Se tiver, passe a abordar as da sua cor... .-.

Cara, não to nenhum pouco incomodado, isso é só por curiosidade mesmo, AHSUAHSAUHS.

Valew pelo feed!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#612763 A grande questão: ''Você age da mesma forma das branquinhas com as outras?''

Eu atraio as meninas novas,simplemesmente pq as ignoro,normalmente não as vejo como potenciais parceiras e ajo sem me preocupar,ao contrário das da minha idade ou mais velhas.