Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andarilhodanoite

Aprendiz

payperview escreveu:Ei brow tu teve o ano todo pra sargear e ter uma gatinha ou um harém no carnaval , agora vem reclamar por que não fez o dever de casa ? O ano tem 365 dias e tu escolhe esses 3 ou 4 dias pra tentar a sorte ? Tenha atitude ao longo do ano e trabalhe , muito possivelmente nessa época você estara aproveitando . . .

Concordo amigão, desenvolva-se ao longo do ano vai ser muito mais importante para a sua vida meu amigo!
raylan

PUA EXPERT

Agnaldinho escreveu:vc faz ideia de quantos homens chegaram nela da mesma maneira q vc? se destaque na multidao...

é isso que foi citado
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#773630 por causa do bitch shield qe ta nas alturas, você tem que se destacar mesmo... uma boa bl e não pode ficar muito bebado, tem tantos idiotas chegando nelas que elas já estão preparadas pra dar foras, então só de olhar pra você elas tem que ver que você é diferente desses idiotas...

começe pela sua bl e higiene...
André Guilherme

Aprendiz

#773633 Carnaval, as mulheres olham só beleza, apenas isso .. e tem umas que vão alem, e não querem nem ver sua cara, porque ela acha que vc vai chegar nela da mesma forma que outros 30 betas já chegaram nela hoje . Um jeito que eu vi muitos caras pegando mulher no carnaval foi já puxando e abraçando ela, já mandando o kino diretão mesmo, fala qualquer merda depois disso e parte pro KC .
Julio Cezar

PUA Avançado

#773651 Fala aí nego .
Seguinte ,carnaval para mulheres e nada mais que
inflar seu ego e se sentir mais poderosa.

É impressionante, saí ontem pra rua , e durante um tempo
fiquei relaxando , e tal ,obeservando. Cara vi uma mulher ser
abordada mais de 6 vezes , ela dispensou 6 caras ,tirando os
que eu não vi , detalhe todos chegaram com uma cara
de desesperados por aprovação , nervosos , fazendo o contrario
que nós aprendemos aqui ...enfim, todos chegando do mesmo jeito.

E parceiro , eu concordo com o que o Devourer disse :
As Hb's estão bêbadas, elas só estão querendo curtir o momento.

É diferente o carnaval , com os outros dias do ano cara. Carnaval é só zoera .
Mas tendo destaque na multidão como disseram e um social proof legal
tu consegue se sair muito bem.
:ae
Abraço.

Julio.
Maracheco

Aprendiz

#773656 Nem li os outros feeds, a resposta pode estar aí mas vou colocar a minha tese:
É que no carnaval, mesmo as guriazinhas cheias de não-me-toque durante o ano todo, mesmo essas vestem um shortzinho atolado na pomba e vão fazer folia.
Muitas dessas são bucetas de ouro durante o ano todo e inclusive no carnaval, mas vão suar a pomba no meio do povão como se fosse uma festa familiar, uma tradição, como se ela estivesse mais habilitada pra fazer isso nessa época. A impressão que dá é que são fáceis, mas não são. Por isso acontece de levar tocos épicos.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#773660 Really?

Meu lema no carnaval é: Agradeço por esse carnaval,porque "chavecar" a mulherada também cansa!

O que acontece no carnaval é que mesmo elas ficando muito mais fáceis,a competitividade também aumenta e muito,todos aqueles caras que não tem coragem de falar oi pra uma mulher em qualquer ambiente criam coragem e aí elas podem escolher muito mais!

Elas ficam muito mais fáceis,mas você tem que ter algo que lhe diferencie do resto dos caras,tem de estar acima da média bro,senão vai ficar a ver navios mesmo,enquanto alguns pegam centenas de mulheres nesse evento ;)
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773759 A vantagem do carnaval é que dá pra arrastar mais fácil porque as minas estão mais soltas, mas faz tempo que eu não vou pro carnaval, a última vez que eu fui foi há 2 anos atras (bem antes do Pua Base), eu levei uns quantos tocos, o pior é que naquela época eu me deixei abalar por poucos tocos, se fosse agora eu tinha seguido chegando em outras.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#773768 Tomar toco é normal...mais você talvez tenha agido como mais um na multidão,ou seja não foi nada diferente dos demais e como carnaval a procura pelas HBs é enorme elas se tornam ate mais seletivas e irritadas dependendo da situação ,porque é tanto nego bebado indo pra cima que elas começam a ejetar quem se aproxima.

Boa sorte na proxima!!
diegocintra

Veterano - nível 10

Zions escreveu:eae pessoal , me tirem uma duvida , porque carnaval mulher da tanto fora ? e mulher feia da tanto fora ? eu tomei milhares de tocos , sei que toco é normal ,mas eu dizia oi e elas pulavam fora , isso não é normal , parece que pegar mulher meio do ano é mais facil que carnaval vei ...

me tirem essa duvida ae rapaziada

abraços

Uma vez eu fui num show e levei mais de 50 foras, e aprendi que o que vale, é ter uma boa linguagem corporal, ser honesto com a HB e ser direto!
Esse video representa bem o que eu disse: