Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#766331 Cara, quando eu descobri o PU eu falava pra todo mundo!

Depois de um tempo, eu percebi a quantidade de reações negativas que isso pode despertar.
Tem caras q são tão medrosos e presos nas próprias crenças limitantes que vão sentir um mix de raiva e inveja de vc, e vão até algumas vezes soltar coisas que vc falou no meio de um set, pra te zuar... Bem coisa de beta, comportamento mais odiável do mundo!

Se vc fala pra algumas minas então... Meu deus! Ela só falta sacar uma metralhadora...

Enfim, fale pra poucos... Só aquele brother que vc vê que pode melhorar mesmo... E fala no momento certo, tipo, puxa uma conversa sobre pegar mulher e vê a reação dele... Vai ter uns q praticamente vão te pedir pra vc falar, sem saber q a parada existe!

Mas só pros caras q vc vê que tem um potencial mesmo... Tem uns q não tem jeito, e é capaz de tentarem usar isso pra te prejudicar. E te dar dor de cabeça.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#766346 Cara, com nòs teve que ser assim porque ao longo do tempo nos nao conseguimos desenvolver nossa inteligencia para conquistar mulheres, devido a fatores geneticos, da personalidade, ambiente, casualidade etc...