Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#289710 Galera estou praticando MM há um tempo e estou tendo bons frutos, com a ajuda de vocês, sendo que tenho percebido algo que me incomada muito leia abaixo:

a) Galera, toda vez, que estou na rua, balada, cinema ou seja quais quer lugar onde têm HB acompanhada com namorado, ficante ou até mesmo mulher casada, elas ficam me olhando de rabo de olho e até mesmo encarando olho no olho, cara o que me deixa com o pé atrás é que é mulher comprometida. Uma vez que eu estava numa rua movimentada do RIO cidade onde eu moro, uma hb de mãos dadas com um cara, ele ficou me encarando olhando pelas costas dele, galera o que deve ser? será que é mulher que gosta de criar confusão, ko, briga... o que deve ser galera?

b)Próximo ao meu trabalho têm uma loira, que nunca me deu atenção e nunca me olhou, agora arrumou um cara, ela não para de me encarar, eu já até me vigiei para seber se era um tipo de neorose minha.

Um abraço galera

tire minha dúvida!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#289715 você ja parou para pensar que sua BL esta chamando atenção!

Não liga para isto por que é sinal que você ta dando atração nas mulheres e isto e intrigante. Acontece muito comigo (Garotas Comprometidas), mas fazer oque somos PUA e SEDUTORES. Não é culpa nossa e sim delas, elas querem conhecer cara que nem a gente, se veste bem (mesmo eu desarrumado chamo atenção, sou relaxado pra caramba), mas ai que está.

B - Se a loira esta te encarando esta te dando um IDI - Ela quer que você abra ela. para que hesitar lembre-se que conhcer gente nova é o nosso Dilema.

Abraçoss

Kaique Gustavo :ae
Soilworker

PUA Avançado

#289740 Só completando o que o kaique disse. Eu sou muito ético com algumas coisas. Eu me sentiria mal pra cacete sabendo que a mulher que eu estou está de olho em outro cara. Existem casos isolados, como um comentário inocente ("olha aquele cara como se veste bem, olha aquele ator, etc...).

O que quero dizer é, eu não chego em hbs acompanhadas ou se eu descubro que elas namoram eu desencano.
SrKlein

Veterano - nível 1

#289762 Eu também tenho essa duvida :sorri

Nesse fim de semana eu e meus amigos (ñ puas) fomos pra balada e eu vi várias Hb's com namorado do lado olhando pra mim,
até mesmo de carro, ai eu me pergunto eu to a pé sem grana e ela ta do lado do cara com carro e ainda olha pra mim, se isso
não for por causa da minha BL ou por eu me vestir bem , eu não sei mesmo o porque delas olharem tanto.

Pra mim muitas delas gostam da brincadeirinha de traição na mente delas mesmo, sem ninguem saber , é como se ela quisesse
trair mas fosse só um joguinho pra se sentir poderosa e saber que pode ser desejada por outros caras tbm , não sei bem explicar :D

Mais ai vlw por postar essa duvida :ae

TBM ESPERO POR RESPOSTAS ESCLARECEDORAS thks.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#289772 David DeAngelo em um dos DVD q falava sobre a pscologia evolutiva, eu nao me lembro bem mais acho q tbm tinha o Dr Paul e aquele cara lorinho q aparece muito nos DVD dele.. entao David disse junto com seu convidado um professor desta area, que as mulheres quando estao buscando alguma auto-afirmação ou mesmo para testar seus machos, estimulam o confronto entre eles.. tentando e seduzindo outros homems.. ainda de acordo com ele, ha duas formas de vencer esse teste:

chame a atenção dela claramente para o que ela ta fazendo de uma forma C&F
Ou ignore..
Caso ela queira mais atenção, vai ficar claro.. ela vai acabar ficando mais sentimental.. ou caso fose apenas um teste para testar sua integridade como parceiro ela vai ficar mais relaxada do que o normal com vc, e passara a te seguir ainda com mais dedicação no que vc falar.

abraços..