Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augusto15

Aprendiz

#383892 Quando vou jogar direct game em pista de dança, sempre uso essa rotina porque achei ela bem interessante.

PUA: - Parabéns, viu? Hoje você vai feliz para casa, sabia? Sabe por quê?
Ela: - Por quê?
PUA: - Porque as várias horas que você passou pra se arrumar valeram à pena. Você conseguiu chamar minha atenção! (Espera um tempo) Isso porque eu sou muito exigente.
Ela: - Rssrsrrsrrrsr
PUA: - Qual é o seu nome?
Ela: - Blablabla.
PUA: - Seu nome combina muito com você.
Ela: - Blablabla
PUA: - Mas, tem um, porém. Acho que a beleza é algo muito comum hoje em dia. O que você tem que se diferencia das outras mulheres?
Ela: - Blablalblabla.
PUA: - Pra mim, a mulher tem que ter três qualidades. Primeiro é a sua alegria que é contagiante e segunda é a sua energia. Essas duas você tem. Agora terceira é o seu beijo. Qual nota você dá pro seu beijo?
Ela: - (Ela não responde nada, ou fala uma nota ou diz que não sabe)
PUA: - Então vamos descobrir.

So que já levei muitos foras:

* HB pergunta qual meu curso (Quando é festa da faculdade), mas não fica interessada em dar KC em mim.
* HB começa a rir e fala que vai ficar "me devendo um beijo". Putz
* Fala que não sabe as qualidades delas. (Nisso eu emendo falando: "Ah! Voce nao tem personalidade, eh?" mas mesmo assim não surte efeito)

Duvida 1: Queria saber se a culpa é da rotina ou da minha BL mesmo.

Duvida 2: Engraçado que quando eu ando na pista de dança, tem HB que olha pra mim e eu fico olhando pra ela até a mesma desviar o olhar. Só depois eu abordo ela, voltando para onde a HB estava. Queria saber se o certo é se na mesma hora que ela me olhar, eu aborda-la logo.

Preciso da ajuda de vcs PUAs! Não sou bom em Direct Game!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

augusto15 escreveu:Duvida 1: Queria saber se a culpa é da rotina ou da minha BL mesmo.

A culpa foi da sua BL.

Exemplo 1:HB: Putz, vou ficar te devendo um beijo.
PUA: Hmm (com sorriso de safado), eu não aceito fiado.
E tenta o KC.

Se a HB diz que não sabe as qualidades dela, é porque ela não quer dizer. Logo, você precisa criar mais atração.

Exemplo 2:PUA: Quais são suas qualidades além desse rostinho bonito ?
HB: Ai, eu não seei.
PUA: Nossa, que desinteressante.
E vai embora. Se ela pedir pra você voltar, IDI, caso contrário, foda-se ela, tem mais 6.5 bilhões de pessoas no mundo.

augusto15 escreveu:Duvida 2: Engraçado que quando eu ando na pista de dança, tem HB que olha pra mim e eu fico olhando pra ela até a mesma desviar o olhar. Só depois eu abordo ela, voltando para onde a HB estava. Queria saber se o certo é se na mesma hora que ela me olhar, eu aborda-la logo.

Preciso da ajuda de vcs PUAs! Não sou bom em Direct Game!

Você pode segurar o contato visual por 3 segundos. Se ela não desviar, você aborda sem desviar também.
bissucat

Veterano - nível 8

augusto15 escreveu:Duvida 1: Queria saber se a culpa é da rotina ou da minha BL mesmo.

Duvida 2: Engraçado que quando eu ando na pista de dança, tem HB que olha pra mim e eu fico olhando pra ela até a mesma desviar o olhar. Só depois eu abordo ela, voltando para onde a HB estava. Queria saber se o certo é se na mesma hora que ela me olhar, eu aborda-la logo.

Duvida 01: Cara, acho que a rotina esta muito boa. tem que ver se sua BL esta correspondendo com o que você esta falando.
Por exemplo: Quando fala que ela é uma garota de sorte, você tem que ta com um sorriso cafa no rosto e falando em tom confiante.

A rotina da nota do beijo é mto arriscada, ja levei foras bem feios usando ela mas também ja peguei algumas HB's.
Então só uso ela quando to sem mais recursos, haha.

Duvida 02: Acho que o certo é na mesma hora que ela olhar (regra dos 3 segundos, lembra?).
Eu esperaria ela desviar o olhar pra começar ir na direção dela e já lançar o openner do pedaço de carne.

Ta ai minha opinião velho,
espero que tenha ajudado :D
vince

Veterano - nível 9

#383926 Falta tensão, talvez a BL esteja errada tb, acho que tá pulando algumas etapas, em festas eu aconselharia mais o direct e vc ta usando o direct junto com o indirect, ta começando no indirect nao ta criando atraçao e conforto e ja tá indo logo pra sedução. Se quer ir mais rapido vá pelo direct nao comece em um e no meio pule pra outro a nao ser que a situaçao exija como no caso em que a menina ja está afim de vc dae é claro que nao precisa ficar de flufy talk mas de regra se quer ir no indirect tem que seguir as fases
Better

Aprendiz

PUA: - Seu nome combina muito com você.
Ela: - Blablabla
PUA: - Mas, tem um, porém. Acho que a beleza é algo muito comum hoje em dia. O que você tem que se diferencia das outras mulheres?

Se você fala dessa forma, pelo menos para mim pareceu bem, sei la, artificial... suas interações devem ser orgânicas, e não artificiais, pois isso influencia diretamente na sua linguagem corporal... é IMPOSSÍVEL controlar TODA a sua BL e ainda interagir com a mulher, por isso seria bem legal tornar isso mais natural, talvez sem rotinas enlatadas...

Criador do tópico

augusto15

Aprendiz

#383949 Vlw pessoal! Pensava que era a rotina que não era boa... o Foda é que eu não sei dançar (proxima semana acho que entro na aula de dança) e sou magro, mas sempre me visto bem e fico sorrindo e me divirto mesmo na pista de dança.

Eh galera, pelo jeito tenho que melhorar minha BL. No indirect, consigo sempre passar DHV para as HBs quando conheço uma HB nova, mas no direct game tá foda!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#383954 Olha, também acho que no primeiro caso vc não pode ir direto pra sedução sendo que vc nem criou o conforto, sendo que ainda vc está na fase de construir a atração...
Se vc quiser aplicar esta rotina, acredito que é mais eficiente no segundo caso, em que a mina já te deu um IDI, e a chance de aplicá-la com exito é bem maior! devido ao sinal que ela te mostrou, mantendo o olhar contigo por um tempo...
Lembrando sempre em colocar suas idéias de modo seguro demonstrar muita confiança!
Isso inclui sua BL estar foda, claro! ngm é confiante com uma BL baixa né...
Espero ter ajudado velho!
Abraço!