- 25 Set 2011, 17:33
Quando vou jogar direct game em pista de dança, sempre uso essa rotina porque achei ela bem interessante.
PUA: - Parabéns, viu? Hoje você vai feliz para casa, sabia? Sabe por quê?
Ela: - Por quê?
PUA: - Porque as várias horas que você passou pra se arrumar valeram à pena. Você conseguiu chamar minha atenção! (Espera um tempo) Isso porque eu sou muito exigente.
Ela: - Rssrsrrsrrrsr
PUA: - Qual é o seu nome?
Ela: - Blablabla.
PUA: - Seu nome combina muito com você.
Ela: - Blablabla
PUA: - Mas, tem um, porém. Acho que a beleza é algo muito comum hoje em dia. O que você tem que se diferencia das outras mulheres?
Ela: - Blablalblabla.
PUA: - Pra mim, a mulher tem que ter três qualidades. Primeiro é a sua alegria que é contagiante e segunda é a sua energia. Essas duas você tem. Agora terceira é o seu beijo. Qual nota você dá pro seu beijo?
Ela: - (Ela não responde nada, ou fala uma nota ou diz que não sabe)
PUA: - Então vamos descobrir.
So que já levei muitos foras:
* HB pergunta qual meu curso (Quando é festa da faculdade), mas não fica interessada em dar KC em mim.
* HB começa a rir e fala que vai ficar "me devendo um beijo". Putz
* Fala que não sabe as qualidades delas. (Nisso eu emendo falando: "Ah! Voce nao tem personalidade, eh?" mas mesmo assim não surte efeito)
Duvida 1: Queria saber se a culpa é da rotina ou da minha BL mesmo.
Duvida 2: Engraçado que quando eu ando na pista de dança, tem HB que olha pra mim e eu fico olhando pra ela até a mesma desviar o olhar. Só depois eu abordo ela, voltando para onde a HB estava. Queria saber se o certo é se na mesma hora que ela me olhar, eu aborda-la logo.
Preciso da ajuda de vcs PUAs! Não sou bom em Direct Game!
PUA: - Parabéns, viu? Hoje você vai feliz para casa, sabia? Sabe por quê?
Ela: - Por quê?
PUA: - Porque as várias horas que você passou pra se arrumar valeram à pena. Você conseguiu chamar minha atenção! (Espera um tempo) Isso porque eu sou muito exigente.
Ela: - Rssrsrrsrrrsr
PUA: - Qual é o seu nome?
Ela: - Blablabla.
PUA: - Seu nome combina muito com você.
Ela: - Blablabla
PUA: - Mas, tem um, porém. Acho que a beleza é algo muito comum hoje em dia. O que você tem que se diferencia das outras mulheres?
Ela: - Blablalblabla.
PUA: - Pra mim, a mulher tem que ter três qualidades. Primeiro é a sua alegria que é contagiante e segunda é a sua energia. Essas duas você tem. Agora terceira é o seu beijo. Qual nota você dá pro seu beijo?
Ela: - (Ela não responde nada, ou fala uma nota ou diz que não sabe)
PUA: - Então vamos descobrir.
So que já levei muitos foras:
* HB pergunta qual meu curso (Quando é festa da faculdade), mas não fica interessada em dar KC em mim.
* HB começa a rir e fala que vai ficar "me devendo um beijo". Putz
* Fala que não sabe as qualidades delas. (Nisso eu emendo falando: "Ah! Voce nao tem personalidade, eh?" mas mesmo assim não surte efeito)
Duvida 1: Queria saber se a culpa é da rotina ou da minha BL mesmo.
Duvida 2: Engraçado que quando eu ando na pista de dança, tem HB que olha pra mim e eu fico olhando pra ela até a mesma desviar o olhar. Só depois eu abordo ela, voltando para onde a HB estava. Queria saber se o certo é se na mesma hora que ela me olhar, eu aborda-la logo.
Preciso da ajuda de vcs PUAs! Não sou bom em Direct Game!