Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#871140 Bem galera, saí de um relacionamento recentemente. Não terminamos porque quis, foi escolha da minha ex. Foi um término difícil pra mim.

A dúvida que me perturba é: Eu amo demais a minha ex, era pra eu estar querendo me matar hauhauah. Mas o estranho é que eu recebo elogios em todos os lugares que vou (todos mesmo). As mulheres me elogiam na cara dura. Todos dizem que eu mudei, que estou bem melhor, muito diferente. Está chovendo mulher gostosa (gostosa mesmo do jeito que eu nunca tinha pego antes, coisa de louco).

Porque será que mesmo sendo completamente maluco com ela eu to conseguindo tanta força de vontade para ser um cara melhor? Porque hoje sou mais agradável, sociável e sedutor? Porque estou com um corpo bacana e a mente tá tranquila com focos e metas?

O que aconteceu no meu namoro que me fez ser um cara de menos "valor"? Porque fiquei tão idiota no namoro e não fui assim como sou hoje?

Alguém já passou por isso?

ABU

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#871145 Valeu James, mas meu caso com ela já era antigo. É a única mulher com quem eu quis ter um filho de verdade. É duro mas é a realidade.

As circunstâncias do namoro foram muito difíceis. Talvez eu esteja melhor porque embora eu a ame o término tirou 300 toneladas das minhas costas. Ela me sugava demais. Ela não tinha amigas ou amigos e um relacionamento familiar complicado. Ela não trabalhava e teve muitos problemas de saúde (de toda a ordem). Eu tinha que ser a solução pra tudo. Eu tava ficando doido já.

Foi realmente muito difícil. Mas não tenho dúvida do que eu sinto.

ABU
asenna

Aprendiz

#871513 Bom dia ABU!

Meu caro, já passei e passo exatamente pelo que vc passou, também tive um rompimento de namoro complicado e da mesma maneira que vc se sente eu tb já me senti e me sinto até hoje.

A realidade é como vc mesmo disse, sua ex te sugava demais, te absorvia tirava a sua paz de espirito, sem ela vc conseguiu ser vc mesmo sem ter que se preocupar com o que ela ia achar ou se ela ia precisar de vc.

Na realidade não são as pessoas que estão te enxergando melhor, mas sim vc mesmo, vc esta se dando mais valor, sendo mais vc mesmo e consequentemente chamando mais a atenção dos demais.

Aproveite a vibe, curta o momento, continue evoluindo, logo, mas te digo logo mesmo está completamente desapegado a ela e com outras... e acredite isso acontece muito rapido!

Forte abraço!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
James Newsted escreveu:Da uma olhada: amor-t88732.html

Pelo jeito vc não amava ela e sim as sensações boas que ela trazia para VOCÊ. Ela se foi mas vc consegue coisas boas mesmo sem ela.

Apenas minnha reflexão rapida...

Mas vale lembrar que certos sentimentos e sensações não podem ser substituídas!!!
porque tem uma única fonte...
Amor tem varias fontes!!!

AMOR DE MÃE por exemplo não pode ser substituído e ponto

Stewie Griffin...