- 07 Ago 2011, 19:47
Eaeee puazada beleza ? É o seguinte eu sempre fui um cara de pensar demais , mas de uns tempos pra cá esta aumentando meus pensamentos e eu penso em TUDO . Tipo vou tentar explicar , é assim, de uns tempos pra cá meu sonho era entrar para a escólinha de futebol da minha cidade e consegui , depois , minha méta era abraçar e conversar com minha paixonite e consegui também oque eu achei que seria espetacular , foi legalzinho E eu fico pensando na minha próxima méta que é perder o BV e a virgindade e eu fico pensando e cê não for essas coisas que eu penso ? Porque tipo eu penso que vai ser algo MARAVILHOSO chega na hora é legalzinho... Ex : SEXO eu penso que é a melhor coisa da vida e cê não for ? Eu fico pensando as vezes que a vida não tem sentido essas coisas , porque sera ?? ( Tentei explicar ) ... Abraços ( Tenho 14 anos pra quem quiser saber ).
* mc smith * escreveu:Eaeee puazada beleza ? É o seguinte eu sempre fui um cara de pensar demais , mas de uns tempos pra cá esta aumentando meus pensamentos e eu penso em TUDO . Tipo vou tentar explicar , é assim, de uns tempos pra cá meu sonho era entrar para a escólinha de futebol da minha cidade e consegui , depois , minha méta era abraçar e conversar com minha paixonite e consegui também oque eu achei que seria espetacular , foi legalzinho E eu fico pensando na minha próxima méta que é perder o BV e a virgindade e eu fico pensando e cê não for essas coisas que eu penso ? Porque tipo eu penso que vai ser algo MARAVILHOSO chega na hora é legalzinho... Ex : SEXO eu penso que é a melhor coisa da vida e cê não for ? Eu fico pensando as vezes que a vida não tem sentido essas coisas , porque sera ?? ( Tentei explicar ) ... Abraços ( Tenho 14 anos pra quem quiser saber ).
Velho, ter uma meta é bom. Ter dedicação pra alcançá-la é melhor ainda, é fundamental.
Mas não te prende em botar expectativas. Te prende em alcançar teus objetivos.
Talvez o abraço e a interação não tenham sido tão bons quando o que tu esperavas. Talvez o beijo exceda as expectativas, talvez não.
Vai atrás do que tu quer, não te preocupas inicialmente se vai ser bom ou não. Mas eu posso te adiantar que com a prática tudo fica melhor