Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#642973 Eu quanto etou nesses diasque são casos raros porque eu tenho muito o que fazer, eu nem saio do quarto durmo até cansar, quanto estou enjoado de tanto dormir eu acordo e já está tudo a mil maravilhas.

Abraço! :louco
ThyST
#642977 Eae manin !

Poxa todos mundo comete falhas. ontem mesmo deixei pingar sorvete na minha calça sargeando com 2 garotas, levei de boa.

Quando acontecer isso contigo, pegue o cell e escute musicas que elevem seu Inner, isso vai te fazer bem, as musicas ligam o Foda-se dentro de você.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
mccatra6969
#643175 Ai Ai, quem dera eu conseguisse pelo menos acordar com motivação, eu sou completamente ao contrário, mais todos os dias, logo que acordo, meio sonso ainda, não sei por que só me vem coisas ruins na cabeça; tenho que trabalhar, tenho que estudar isso não da certo e blablabla, com o passar dar horas meu inner já está la em cima(Graças a Deus :D) e no final do dia estou super motivado, vou dormir feliz, mesmo estando morto de cansado.
E o PB ficou em manutenção mesmo, mais eu não fiquei parado, estava com muita vontade de estudar então fui para o youtube procurar videos e tal.
Você parece ser muito mimado cara, vai com os pais para o shopping, e não sei o que, dai briga com o papai derruba lanche na roupa e quase chora.
Seja homem cara. Parece uma mulherzinha. Se motive, ta certo que você estava com depressão, mais agora tu conheceu o pb, e tu é o cara, lembre-se disso. Valeu (: