Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#772081 Boas a todos cafagestes, tudo firme ? Espero que sim e obrigado por lerem. :ae Hoje queria partilhar umas ideias sobre o homem comprometido, desculpem se me alonguei demais administracao, mas e por uma boa causa!

Porque e que nos parece mais facil o acesso a mulheres quando somos comprometidos ou casados ?

Porque eles nao dao treguas, sabem que mulheres santas sao coisa da imaginacao infantil. Porque o homem satisfeito (sexualmente) tem um comportamento diferente, ele e sincero e honesto. Este e um homem mais decidido e consciente da sua vida futura e por isso muito mais malandro e com atitude tambem (ele da-se a ele proprio a liberdade de ser crianca quando quer, pois ele manda a 100% na sua vida e penso que ele demonstra ainda varias caracteristicas do PUa, BL, DVS, Innergame, Pre-seleccao e facilidade em neg e shit test)

Aqui a minha questao, que penso ser uma forma optima de atrair, sem revelar diante as HBs, como COMPORTAR-se como um HOMEM COMPROMETIDO ? Como ser mais deste homem ?
A todos os comprometidos, ou que ja foram, ou ate solteiros, alguem ja passou por isto ou sentiu isto de alguma forma ?

Vejam este exemplo de um dialogo num filme entre um homem casado e uma prostituta e vejam a atitude e determinacao arrogante que poe a mulher com corpo de HB10 fora de qualquer pedestral...

Homem: É que os diamantes são eternos, mas tu um dia destes vais estar velha. E não te esqueças que, a cada minuto que passa, nasce uma miúda nova que é muito mais boa do que tu e é uma foda muito melhor....um dia destes vais olhar para o espelho e vais descobrir que não há nada mais triste do que uma puta velha.
HB: Seu cabrão.
Homem: Somos iguais, querida...Não temos consciência, nem alma, nem moral... e não acreditamos em Deus.
HB: E quem é que te disse que eu não acredito em Deus?
Homem: Nós sabemos que Deus não existe, minha querida. E sabes porquê? Porque se existisse... era incompetente. O que nós somos, é o próximo passo da evolução humana.

Sugestoes sao benvindas
:)
rafamau5

Veterano - nível 9

#772088 Duvidas e Pedidos ?

a sua duvida é essa :
como COMPORTAR-se como um HOMEM COMPROMETIDO ? Como ser mais deste homem ?
A todos os comprometidos, ou que ja foram, ou ate solteiros, alguem ja passou por isto ou sentiu isto de alguma forma ?

Se for , acho que influencia sim esse fato de vc ser comprometido! Principalmente se o relacionamento for sólido e a HB mais tranquila quanto às coisas ( mais liberal )

Eu me encaixo nessa situação ! to nun relacionamento sério e não paro de jogar
como a minha HB é de um nível considerável , eu tenho uma pré-seleção fudida !!
Só jogo por quem me interessa ou me instiga !

Fatores que favorecem mto : Vc convive com uma HB todo dia obrigatoriamente ! Eu pelo menos aprendo um pouco das mulheres à cada dia

Sua confiança fica absurdamente alta : Vc não precisa demonstrar resultados para os outros, essa cobrança diminui bastante ou é zerada !

Vc joga pelo prazer meu caro, e não pelo resultado, esse ultimo é apenas uma consequência quase certa !

Sem falar no FC quase todo dia que te deixa mega animado !!

Acho que esses são diferenciais bem importantes
sedutor1992

Aprendiz

#772098 Um relacionamento com um HB de alto nivel, em resumo significa que: vc fica mais tranquilo, vc não precisa nem quer agradar ninguem, se comporta da forma mais natural e segura em todas as situações, acaba por consequencia disso, atraindo mais HBS, vc liga os indicadores de atração sem ao menos perceber, fica tbm menos apegado aos resultados, afinal já tem a sua HB...

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#772101 Meus caros obrigado pelos comentarios. De facto homem com uma HB e jogando na mesma e algo que eu ligo pouco. Confesso que torna o homem mais seguro mas eu sou contra traicao.

A questao aqui e, reformulando:

Sendo um HOMEM SOLTEIRO, como COMPORTAR-se como um HOMEM COMPROMETIDO ? Como ser mais deste homem ? Como emular esta confiaca, seguranca ?

Sugestoes sao benvindas

:)