Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477909 agora esta aparecendo nos artigos uns links pra pessoa divulgar no orkut, face.. porque isso? quem é que iria divulgar as artes nesses lugares? kkk não entendi pra que isso, se já estamos mais que divulgados no google. sim, no twitter tb..

alguem ja divulgou?
sr.stum

PUA Avançado

#477921 é eu também achei bem esquisito .
deve ser algum padrão agora porque na maioria dos sites que entro tem esse "curti" do Face

Eu nunca divulguei nada e nem pretendo kkkk
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#478037 Bom, sei que cada um tem sua opinião, mas sou contra a divulgação do PU em massa desse jeito.
Acho que a divulgação tem que ser feita para quem realmente precisa.
Por isso que tem muita coisa avacalhada hoje em dia. Banalização do PU.

EDIT: Divulgar em Orkut? Tem gente lá que mal sabe ler e escrever. Divulgar o PU a toa por lá é uma bomba.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478039 Também não entendi, e também sou contra a divulgação excessiva do PB. Creio que assim só aumenta o número de sangue-sugas, e ainda leva o nosso conteúdo a qualquer um sem o menor esforço.

Acaba caindo em mãos erradas, e sendo banalizado de forma lamentável. Sinceramente não entendi, uma vez que a votação deu muito mais "NÃOS" do que "SIMS" para a divulgação.