Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<
#442108 Veja este video :

VIDEO | PUA | BASE

Por quantas vezes você ja se pegou julgando alguém ou algum acontecimento ?

e por quantas vezes você ja se surpreendeu com o que acontece logo em seguida ?

talvez algumas vezes você ainda resistia que aquilo era o que era, e pode ser que você arrume alguma desculpa para quilo ter acontecido daquela maneira !

"pow, aquele cara nunca vai pegar esta garota usando cantadas baratas !"
Pá ...... e no final o cara pega a garota... você se sente surpreso... sente algo dentro de ti.... talvez arrume uma desculpa: "com certeza foi sorte, cantadas não funcionam com garotas" ou quem sabe "Claro ele é bonito e rico" ou pior pode ser que você se sinta arrasado pois varios caras que você respeita na comunidade lhe fizeram acreditar que tudo isso é uma tremenda betagem, "cantadas são coisas de beta, jamais funcionariam" "coisas assim jamais funcionariam com garotas interessantes" .... e... de repente, bummm, isso acontece bem na tua frente, o seu mundo caiu, uma coisa que você sempre acreditou acaba de cair bem na tua frente, e pode ser que você se sinta realmente mal por isso !

é so um exemplo, existem varios outros, em todas as areas de nossas vidas, julgamos a todo momento, e geralmente isso nao nos faz crescer em nada nas nossas vidas, no mínimo faz outras pessoas ou nos mesmos nos sentir mal por isso.

agora pense, por um minuto, você ve um cara chegando em uma garota, ele faz tudo que você nao faria, pois você acha que não funcionaria, mais e dai, você simplesmente ignora este fator, e so observa, tenta ver o lado bom da coisa, o cara parece alegre, se diverte com o que diz, age de maneira diferente mais engraçada, e ai vem a surpresa, você ve que a garota também se diverte, e não importa o resultado final, o cara sai feliz, e mesmo se a garota dar o fora nele, ela tambem pode sair se divertindo daquilo, e caso se ele pegasse a garota no final, não haveria porque você se sentir muito surpreso e se sentindo mal por isso ou quem sabe confuso, pois você não julgou nada, apenas vivenciou e observou o momento !

não julgais !

:ae
PDPS-94
#442122 Putz, você falou tudo. :ae

Às vezes eu tenho esse problema também, eu julgo os caras que não tem conversa com as outras pessoas, e às vezes até comigo mesmo. Eu aprendi que, o que você julga "papo-ruim" para você, pode ser um "papo-bom" para outras pessoas.

As conversas de homens para homens, são diferentes das conversas de homens para mulher. E os resultados nunca são universais.

Já me surpreendi sim, com um cara que era MUITO FEIO (conhecido meu), não sabia conversar e só XINGAVA as pessoas. E adivinhem? Ele ficou com a 2ª menina mais TOP da escola. Quando eu fiquei sabendo, eu quase caí pra trás.

Mas enfim, é isso aí. Quando eu me vejo julgando, eu paro na hora. A gente tem a manía de ficar subestimando as pessoas, e quando eles quebram esses limites estabelecidos por nós, a gente se sente até mal.

Abraços,
PetersonPS.
>>Psychokiller<<
#442140 é isso ai mesmo amigão, que bom que você ja tinha entendido isso !

o que você disse so teve a somar a tudo que eu acabei de dizer !

Um Abraço !
Trick Boy
#442315 é impressão minha ou nossa conversa te inspirou? hahahaha, mas ae psycho denovo tu está de parabens...para variar.

bem vindo de volta manolo.
Barão do Rio Branco
#442320 Muito bom,eu acho que devemos ter um espelho para refletir as nossas açoes diante dos nosso iguais,esse artigo e bastante inspirador para analise e reflexao...
>>Psychokiller<<
Trick Boy escreveu:é impressão minha ou nossa conversa te inspirou? hahahaha, mas ae psycho denovo tu está de parabens...para variar.

bem vindo de volta manolo.

e ai amigão, que bom ve-lo por aqui denovo, é claro que sim, a nossa conversa me inspirou sim, ainda mais que na hora em que conversávamos eu estava ouvindo aquela musica que coloquei logo no inicio do topico, e, na mesma hora eu me lembrei do vídeo-clip dela, era perfeito, tinha tudo haver com julgamentos, e logo eu que algum tempo venho tentando viver o conceito de vida de nao julgar, nao comparar e nao condenar. eu tinha que falar sobre isso aqui no forum se nao eu poderia perder a essência da coisa !

Abraços irmão
Barão do Rio Branco escreveu:Muito bom,eu acho que devemos ter um espelho para refletir as nossas açoes diante dos nosso iguais,esse artigo e bastante inspirador para analise e reflexao...

muito obrigado a vocês dois, reflexão e inspiração era o que eu esperava provocar, e Trick Boy fez parte da minha inspiração para escrever este artigo.

Abraços a todos !
Tyler D.
#592585 Que belo tópico, to tentando tirar os julgamentos da minha vida, não é fácil, mas eu vou conseguir... fora que isto te torna além de uma pessoa melhor, um cara mais autoconfiante, que não precisa rebaixar os outros pra se sentir melhor... abraço
>>Psychokiller<<
bonato escreveu:Que belo tópico, to tentando tirar os julgamentos da minha vida, não é fácil, mas eu vou conseguir... fora que isto te torna além de uma pessoa melhor, um cara mais autoconfiante, que não precisa rebaixar os outros pra se sentir melhor... abraço

Valeu bonato, tem uma frase legal que reflete também sobre este assunto dos julgamentos:

"Quanto mais reparamos nos erros dos outros menos percebemos nossos acertos"

:ae
Último pulo por>>Psychokiller<< no 26 Abr 2013, 18:50