Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#361214 Acabei de ler o topico em cache, e acabei de ler na fonte também.. sou novo aqui, não conhecia ele como não conheço muitos aqui ainda.. então não sou eu que vou dizer se a moderação ta certa ou errada, mais porque diabos ele não citou a fonte e ainda disse que se tivesse muitos comentários ele fazia a segunda parte? dando a impressão que o texto foi de autoria dele..?

OBS: QUERO QUE TODOS SAIBAM DUAS COISAS:
1- AS FOTOS FORAM TIRADAS DO GOOGLE, PARA REPRESENTAR E VOCÊS TEREM UMA IDEIA DO TIPO DE MENINAS QUE EU ESTAVA ME REFERINDO.
2- SEXO COM MENOR DE IDADE É CRIME, É PEDOFILIA!

DEPENDENDO DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS EU FAÇO A SEGUNDA PARTE!

kaiomoura
Pickup Artist
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361218 Polh

Pois é, eu também não entendi. Mas uma coisa é certa: vai vê ele queria dar uma de fodão dizendo que o texto era dele, e simplismente mudou os nomes, em vez de colocar os do autor, pegou e colocou o dele, fazendo com que todos nós, inclusive eu achasse que foi ele que fez.

Moderação tirem o banimento!

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#361221 Bom gente eu também li o artigo, não vou comentar nada sobre ele.

Não estou defendendo, nem apoiando ele.

se ele errou eu não posso dizer.nem quero comentar

Mais eu só penso no quanto ele já nos ajudou aqui, via ele direto respondendo perguntas, comentando e ajudando outros usuários aqui no fórum.

Na realidade fiquei surpreso ao ver que ele foi banido.

pensei pô não pode ser verdade, tenho que ver o que aconteceu com ele? qual foi o motivo?

Mas apesar de tudo, digo que ele vai fazer falta aqui.

Hamunaptra

Entusiasta

fantasmaa escreveu:Está aqui o link com a postagem que ele fez, ou seja, o texto do qual ele retirou, e ainda a continuação. O autor do texto não foi o KaioMoura foi desse blog.

Segue o link:

http://pimpandoeandando.puabase22.com/2010/12/

Caramba, o que esse cara tava pensando? Usando post de blogs espalhandos pela internet? A propósito, li o post que "ele" postou no forum, e foi extremamente infantil. Parabéns pra ele!
Pardal

Veterano - nível 9

#361233 @Polh

Ele plagiou. Lendo ainda as respostas dele no tópico fica evidente que quer que pensem que ele mesmo escreveu.
Acredito que, se isso influenciar, vai influenciar a favor do banimento dele, e não contra, como o fantasma ta colocando.

Bom, tem gente falando que ele ajudou mta gente e tal... Eu não conhecia ele, mas pelo tópico em si fica claro que o banimento foi merecido.
E regras são regras... Por mais que tenha ajudado muita gente não podia ter ido contra elas.
Conheço gente que contribuiu muito mais com o forum e foi banido por muito menos. É a vida.

Abraços!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:O direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, arts. 29 a 36. Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas1.

Processa então!
Não represento o PUABASE, mas afirmo uma coisa: Isso não é uma democracia.
Se você está aqui, agradeça e seja esperto para não ser banido. Apenas estando aqui, você é previlegiado de estar num fórum onde os administradores e moderadores trabalham de graça pra que VOCÊ tenha uma boa estadia, mantendo tudo em ordem.

d.maia escreveu:eu vi o artigo, e tudo o que faltou foi a referência, e continuo dizendo, a moderação não tinha o direito de bani-lo sem dar direito a defesa, afinal, sequer um assassino é condenado sem direito a defesa...

Criminoso não é só aquele que atira a primeira pedra, mas também aqueles que vão e chutam depois!
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#361254 Pardal
Eu não li os comentários.. o topico tem 5 paginas, nessas 5 pag ele não admitiu que tinha copiado?
Eu também não conhecia ele.. mais um cara com o minimo de inteligencia e 'cabeça' nunca faria isso.. do jeito que tudo ta avançado hoje, em segundos voçê descobre quando um texto é autentico.
Pardal

Veterano - nível 9

Polh escreveu:o topico tem 5 paginas, nessas 5 pag ele não admitiu que tinha copiado?

Pelo contrário, além de não dizer que copiou, ainda afirma que escreveu.
Por isso digo, com certeza, que plagiou de propósito e mal intencionado.

Polh escreveu:Eu também não conhecia ele.. mais um cara com o minimo de inteligencia e 'cabeça' nunca faria isso...

Pois é mano... mas o que me impressionou não foi o que ele escreveu, até pq não o conhecia, mas sim a quantidade de apoio que teve.
Por isso vim postar aqui.

Tem muita gente boa nesse forum, não há dúvidas. Mas tem muita gente fraca também.
Não é pq o cara é um membro do puabase que sabe do que está falando. Pode muito bem ser um nerd de 13 anos que não sabe nada da vida escrevendo. É preciso ter o mínimo se senso crítico pra saber se o que você leu é de qualidade ou não.

Mas enfim, fiquei meio assustado mesmo com o tanto de apoio que teve no próprio tópico, só isso que me incomodou um pouco.

De resto, estamos aí :yaaah

Abraço!