Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Inside

Veterano - nível 10

#360926 Porque o "nosso amigo" Kaiomoura deixou um artigo completamente ofensivo aos cristãos. Segundo ele, o seu intuito era comentar sobre as HB ovelhas, que elas são putas, etc. Eu mesmo comentei o artigo desse jumento.

Se quiser, vá lá e veja o meu comentário.

Esse cara precisa de uma lição de moral, isso sim. Ridículo e total falta de respeito para com as pessoas.

Realmente esse fórum está cheio de crianças.
Lohan

Pickup Artist

Inside escreveu:Porque o "nosso amigo" Kaiomoura deixou um artigo completamente ofensivo aos cristãos. Segundo ele, o seu intuito era comentar sobre as HB ovelhas, que elas são putas, etc. Eu mesmo comentei o artigo desse jumento.

Se quiser, vá lá e veja o meu comentário.

Esse cara precisa de uma lição de moral, isso sim. Ridículo e total falta de respeito para com as pessoas.

Realmente esse fórum está cheio de crianças.

Realmente eu concordo com o Inside.
Mas não acho que seria pra expulsar de primeira.

A moderação que cuide disto :lingua
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#360952 Eu também achei errado isso
hoje mesmo eu agradeci ele
por ele ter me dado um material importante pra mim :bravo

E hoje mesmo vão lá e expusam por causa de crentis que quiseram
levar as coisas muito a serio,só porque ele fez um tópico racista
pra eles
Eu não achei racismo ou que ele derrespentou e não
tou nem ai pela opnião deles mesmo eu sendo crenti e eu até postei um feed dando
apoio a ele,ele não queria levar nada a serio só tava brincando um pouco
e olha que a maioria das coisas que ele falou é verdade no tópico dele e alguns
acham que ele ofendeu se é verdade mesmo,não basta darem uma
advertência pra ele.

Pra mim ele é um dos melhores puas daqui,sempre participa e ajuda
se tem muitos aqui que só ficam se exibindo e nem ajudam.

Hoje o puabase perdeu uns dos melhores puas
pois é o forum que está perdendo um membro valioso e não nós
Eu sei que ele errou e ofendeu,mas não precisa,ele não imaginava
que tanta gente ia ficar brava com ele,mas todo mundo erra e ele não
merecia isso.

E que isso sirva de lição pra gente,pra não postar coisas que envolve
religião porque tem alguns aqui que amam levar a serio demais que amam
misturar as coisas,e na minha opinião nunca se deve misturar certas coisas
e nem levar demais muito a sério,minha mãe sempre diz isso para mim

Kaiomoura descanse em paz,você foi um dos melhores membros que eu já
conheci.

E também não estou ofendendo ninguém.

E se você quiser ver o artigo dele
ta aqui também
a-verdade-sobre-mulheres-crentes-parte-1-t34673.html#p360230
legendario

Aprendiz

#360977 Não lí o tópico, mas concordo com o que o colega disse sobre a extrema infantilidade que perdura no Fórum. A faixa etária pode até estar baixa, mas não acho que isso seja determinante. Falta amadurecimento por parte de alguns colegas em suas colocações. Não estou julgando o banimento do rapaz até mesmo pq eu não lí o tópico, mas acho que seja a hora de repensarmos a postura de todos no Fórum e o comprometimento de cada um com o universo PUA.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#360996 Acredito que foi uma atitude precipitada, ele expôs a opinião dele e não adrentrou assuntos como "deus" e nem citou seitas específicas.

Muita coisa que ele disse, apesar de ser exposta em uma linguagem muito direta para alguns conseguirem procesar com claresa sem o ego influênciar, tinha fundamentos comprovados por muitos por aqui.

É fato que muitas mulheres que frequentam a igreja agem igualmente qualquer outra fora dela(não posso dizer dentro porque não frequento).
É fato que todas as mulheres por instinto são iguais e adoram sexo, e muitas vezes isso influencia fortemente na sua conduta moral(sociedade), sendo ela a moça de familia ou a cristã exemplar.
É fato que as mulheres amam sexo, e na MINHA visão, fazer sexo, seja quem for ou de qualquer religião não torna nenhuma mulher puta, ou imoral.

Porém se considerarmos o que a maioria(se não todas) das seitas religiõsas pregam que mulheres que gostam de sexo, são putas, ele se expressou de acordo e o artigo dele tem MUITO fundamento.

Acho que a moderação se preciptou em banir ele, acho que seria interessante reavaliar o caso.

Abrazo.
lucinda1234

Aprendiz

#361007 Vamos por partes:

"CharmingPrice disse:
Porém se considerarmos o que a maioria(se não todas) das seitas religiõsas pregam que mulheres que gostam de sexo, são putas, ele se expressou de acordo e o artigo dele tem MUITO fundamento."

Cara, é só um questão de organização moral, se é que você me entende. Eu desconheço qualquer religião que classifique como "putas" as mulheres que gostam de sexo.Qual mulher que não gosta de sexo? Nenhuma. Todas gostam.Porém dentro da religião há dogmas que servem pra não deturpar a imagem da igreja. A verdade sobre as crentes, católicas, protestantes, testemunhas de Jeová e etc é que elas são mulheres . PONTO. Todas com seus desejos, medos, inseguranças, vontades, e emoções que são naturais pra todas elas do mundo. Não é questão de reprimir vontade de sexo, é só um questão de se enquadrar nos preceitos e verdades das religiões. Preceitos esses que vão desde o respeito ao pai e mãe, até o sexo depois do casamento. Se quase todos nós acreditamos no primeiro, porém as vezes desrespeitamos nossos pais, então uma pessoa com nível mínimo de inteligência , sabe que: Há pessoas que acreditam e seguem o segundo conselho, e outras que acreditam porém não seguem. Ficou fácil agora? abraço :ae
nak-muay

PUA Avançado

#361012 alguns topicos dele me ajudaram tbm,porem me senti ofendido em relaçao ao topico, nao pelo conteudo em si mas por alguns termos usados por ele ,se essa é a opiniao dele acho ki ele deveria guardar só pra ele,nao to julgando a expulsao ,mas acho ki a atitude dele foi errada no sentido de que : "eu vou falar o ki eu quiser e os crentes que se fodam,se estiverem icomodados ki nao leiam o topico"(em nenhum momento ele disse isso mais foi o ki deu a entender). acho ki as coisas nao sao bem assim nao, talvez nao seja o caso de uma expulssao definitiva ,mas isso cabe a moderaçao julgar,eu ja fui banido de um outro forum ,e me senti realmente mal,porem aprendi a liçao.(nao foi por preconceito ,ow racismo nao)
Marinho

Pickup Artist

#361016 A própria linguagem que ele postou foi ofensiva e sua mensagem preconceituosa, levando em conta que ele estava padronizando todos os membros da Igreja. É como se eu chegasse aqui e dissesse que todo índio é burro e analfabeto, e todos sabemos que isso é mentira.

Sem falar que não é a primeira vez que ele faz postagens nesse estilo. Ele já tinha sido advertido, pessoal, a escolha foi dele! :ae