Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Envy

Veterano - nível 1

#504840 Uma vez minha namorada terminou comigo por SMS, dai no outro dia ela me viu sorrindo e falando com todos como si nada tivece acontecido...

No mesmo dia ela me ligou dizendo que "eu estava com um semplante ´tão bonito hoje, que nao conseguiria ficar longe de mim".

Bola pra frente cara, você é o premio!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#505305 Oopa, vlw pelos feed's galera! :ae

Mas assim, tava pensando em fazer como um amigo beta tinha falado: Manda uma mensagem pedindo desculpa, até porque convenhamos FALAR PRA ELA NÃO IR FOI A MAIOR IDIOTICE , algo do tipo:

Black_Diamond escreveu: Nati, tava deitado aqui pensando. Fui muito grosso com você. Tô meio confuso com umas coisas, não quero ficar mal com você e que as coisas terminem assim.

Então, que acham?
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#508375 meu parceiro é o seguinte como td mundo comentou o q vc tem q fazer é desapegar,depois disso fica mais fácil experimenta pegar uma conhecida ou amiga dela e vc vai ver como vai reverter essa situação, em breve ela correrá atráz d vc querendo a atenção e a moral q vc dava só pra ela.Ai será sua vez d tomar o controle da situação e decidir qual próxima jogada.