Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#131360 Opa galera, tirei um tempo para escrever aqui para vocês, minha vida tá uma confuão quase nem tenho tempo pra visitar o forum. :chora

Uma coisa que eu tenho notado desde que entrei na pua (1 ano) é que há muiiiiiiiitas perguntas nos foruns.
estava lendo algumas e percebi que a maioria dos sedutores ,não só nesse forum mas em outros também, tem a terrivel mania de fazer perguntas demais,perguntas muitas vezes que não precisariam ser feitas, PORRA a gente tá aqui para ajudar um aos outros, para crescer, não pra ficar sendo redundante. Se você tomar vergonha na cara sentar na sua cama anoite e refletir vai não só polpar o trabalho de quem já está tentando resolver os próprios problemas mas também evoluir de verdade.
As vezes surgem dúvidas que voce não consegue resolver sozinho, ou quer a opinião dos outros membros, porém, tentem resolver sozinhos primeiros.Nesse mundo que estamos NINGUEM VAI TE CARREGAR NAS COSTAS

Fica ai meu conselho, estou sem pc por isso tenho que escrever posts na mão mesmo, to fazendo alguns artigos que quando terminar espero poder passar para o pc e compartilhar com vocês.

Para vocês que ficam só fazendo perguntas sem motivos: OS SENHORES SÃO FANFARÕES :rolf
jmarkos

#131612 vdd, o pior de td eh q esse pessoal nem pesquisa no fórum, as vezes a dúvida já até foi esclarecida, em algum artigo ou em um post msm :P
MatheusJ

#131622 afinal, é fato de que muitas dessas dúvidas podem ser tiradas com o trabalho em campo mesmo...
tem que sair do forum e treinar lá fora!
LuanGw

Veterano - nível 9

#134457 As pessoas tão muito acostumadas a ter tudo na mão, não lutam por nada, não procuram avançar por si próprias, só querem ficar nas costas dos outros, esperando receber tudo mastigado sem nenhuma dificuldade.
Infelizmente pra esse tipo de pessoa não há crescimento, e mesmo se houver vai ser muito curto, então o conselho pra essas pessoas, mudem de pensamento ou abandonem logo o pua e parem de se iludir porque vocês nunca serão verdadeiros PUA's :ae
Milles

Aprendiz

#144129 Realmente, 90% verdade!
Mas e os 10% ? :confuso Está, que mesmo que as vezes é preciso perguntar, ninguém é de ferro :)
Por isso, venho aqui passar-lhes a seguinte observação: Os maiores PU's do mundo evoluíram, quase que, a partir do nada, mas pq? Simplesmente pq o problema da maioria de nós hoje é: quando aparece algum problema atípico em nossa vida, nós simplesmente desistimos ou buscamos o caminho mais fácil, mas nem sempre o mais fácil é o melhor! Lembrem-se disso....
Little Boy

Aprendiz

MeIl escreveu:As vezes surgem dúvidas que voce não consegue resolver sozinho, ou quer a opinião dos outros membros, porém, tentem resolver sozinhos primeiros.

Mais simples ainda: procurem as respostas nos arquivos da comunidade de sedução. No Brasil, a comunidade de sedução surgiu (pelo que eu saiba) por volta de 2003/2004 com o grupo do RBC. Após 6 anos de história, SERÁ QUE AINDA EXISTEM PERGUNTAS A SEREM RESPONDIDAS? Se existem, são poucas. Eu, por exemplo, nunca me questionei sobre algo que não tivesse sido anteriormente respondido ou que eu mesmo não achasse a resposta, após bater um pouco a cabeça.

Tá faltando pra galera sentar a bunda na cadeira e ler mais. Ler coisas relevantes. 80% das perguntas da comunidade poderiam ser respondidas lendo-se apenas UM ARTIGO. Um artigo para todas essas perguntas!
Argus

Veterano - nível 1

#147514 se for algo pertinente td bem..
agora tem uns ai q pergunta cada besteira...
mas paciencia galera..cada um faz sua parte e foda-se qm fica perguntando besteira..
hsuahusah
by:Argus :emburrado