- 13 Mar 2012, 16:35
O Artigo é interessante.
Já postei em algum artigo aqui, o que penso sobre traição.
"Você não trai alguem, só os seus principios." ,ou seja, Você só trai a sí mesmo, pois é um sentimento. Sentir-se traido é o resultado da quebra de um principio seu, algo que você acredita ser moralmente correto, faz parte do sua personalidade que foi forjada na sua infancia e adolecencia. isto tambem vem de seu ambiente familiar, se seus pais eram companheiros e se respeitavam, a possibilidade de que você tenha o principio da fidelidade é muito grande.
É por isso que vemos tantas pessoas que não ligam para trairem seus parceiros, pois eles não tem a fidelidade ao outro como seu principio, mas a exigem para sí. Não é uma ambiguidade incrivel....
Chega de filosofar, e vocês devem estar se perguntando se eu aceito traição de uma mulher, Não, mas eu jogo no MODE ONE, se eu quero só trocar orgasmos com uma mulher por um tempo eu deixo claro que nâo é um namoro, e só uma amizade com Beneficios para ambos.
E funciona, quando voce já conhece esta pessoa a algum tempo, e ve que ela só quer sexo. mas e se ela for Casada????? Eu prefiro não mexer com mulher casada, pois beijo dela tem gosto de chumbo. mas se ela estiver em um inicio ou fim de namoro e eu não conhecer o cara, porque nâo?????
E ela que quer, se não for eu sera outro cara!!!! Isso é obvio.
Agora me diz, se for com você, uma HB 8 ou 9, que tá se lichando para o namorado e a procura de um aventura, você vai pular fora????
Eu já pulei fora varias vezes e nâo me arrependo. Outras vezes eu cai p/ dentro e tambem não me arrependo.
E Tambem já pisei na bola e tomei chifre, quando fiquei sabendo, dei o troco e sempre pulei fora. Agora prefiro um RMLP a um relacionamento socialmente correto. Se ela quer ficar com outro cara, camisinha é o minimo que espero dela, se não sentir firmeza, pulo fora.
Galera, tenho 45 anos, então a minha visão é muito diferente dos Teens e dos que nunca foram noivios, viveram com alguma mulher ou tiveram relacionamento de 3 a 4 anos. Sou solteiro por opção e tenho amigas com beneficios, graças aos ensinamentos aqui do PUABASE.
Abraços a todos