Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#296873 Bom dia rapaziada do PUABASE.

Primeiramente gostaria de esclarecer que estou postando esse tópico via site proxy, pois meu IP foi bloqueado.

Digo isto pra deixar bem claro que minha intenção não é usar nenhum tipo de máscara e ser o mais transparente possível.

Pois bem, com todo respeito à moderação e aos criadores deste Fórum que é muito importante a muitas pessoas, inclusive a mim, venho tentar entender o porque do meu IP ter sido bloqueado, bem como dar minha versão dos fatos.

Sou novo no fórum, nem 2 semanas recebi meu primeiro convite para participar, naquela ocasião para entrar no fórum era necessário ganhar esse convite, e fui prestigiado com um.

Porém não tive muito tempo de acessar o fórum, e alguns dias após quando voltei ao fórum, qual minha surpresa, eu havia sido banido.

Ao perguntar a alguns usuários do grupo do MSN Mundo Pick Up o que havia acontecido, me explicaram que eu deveria ter me apresentado com um tópico. Neste momento tenho plena consciência que errei em não ler as regras e assim não postei o tópico.

Mas após sabendo do erro, consegui um novo convite, aonde cadastrei outro email meu, mas com o mesmo Nome de usuário e Senha.

Não cometi o mesmo erro, logo que entrei no fórum novamente criei meu tópico me apresentando e postando qual era meu intuito em estar aqui e o que esperava tanto do fórum quanto sobre meus resultados.

Muito bem, após isso, fiquei mais alguns dias sem acessar o fórum, mas infelizmente ontem quando tentei acessar novamente, recebi uma mensagem de erro informando que meu IP havia sido bloqueado.

Assim sendo pensei um pouco, consegui acessar novamente o fórum agora através desse site PROXY.

Porém sei que isto não é correto e por isso criei este tópico afim de esclarecer qual foi meu erro desta vez. Se foi ter criado o mesmo Nome de usuário e Senha, e assim havendo banimento meio que automático.
Ou talvez porque após minha apresentação fiquei tempo sem acessar. Ou porque não postei nenhum comentário em algum daqueles tópicos de relatos de campo que li.

Realmente não sei qual o motivo, essas acima são minhas suspeitas.

Gostaria de saber também se tem como eu voltar a poder acessar o fórum normalmente, se meu IP pode ser desbloqueado ou algo do gênero.

Att. membro JohnybiDu
Don Diego

Veterano - nível 10

#296875 nao sou da moderaçao mas acho que o fato de voce
ficar um tempo sem entrar no forum pode ser o motivo
é importante ser participativo, ainda mais que novos membros sao pegados no pe nos primeiros dias.
espero ter ajudado em algo
abç.

Criador do tópico

#296880 É realmente Don Diego essa foi minha principal suspeita.
Tomara que consiga reverter isso, obrigado por seu comentário.

Criador do tópico

#297032 AGRADECIMENTO

Olá galera do PUABASE

Vim aqui agradecer, à princípio fui novamente aceito no fórum, pois não estou usando nenhuma ferramenta de proxy para tal.

Sou muito grato à quem leu este tópico, compreendeu e me ajudou, muito obrigado mesmo.

Seguirei sempre que possível postando relatos, agradecendo relatos e novos materiais.

Mais uma vez meu muito obrigado a quem me concedeu essa nova chance.