Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DreamReal

Aprendiz

#542473 provavelmente tu avançaste muito rápido.. demonstraste interesse cedo de mais..
não é que isso seja mau, em algumas situações o erro é até demorar demasiado e falta de atitude, que não é o caso.
sei la, marca um filme em tua casa com ela.. dança juntinho com ela, arranja um esquema para estar próximo da face dela.
dá " beijo de esquimó" ( tocar nariz com nariz).. cria vontade nela em te beijar e afasta-te..
como disse o Will Smith naquele filme " Hitch".. mova-se 90% em relação ao beijo e deixe ela vir os outros 10% em tua direcção
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#542485 primeiro: insista no que vc qr, se ao insistir no kc ela recusa ainda... Descubra onde voce errou ao longo do jogo. Se seu jogo foi perfeito e kino escalation excelente como vc falou, o problema pode nao ser vc, e sim elas ou a situacao que ela se encontra ainda nao eh apropriada para uma nova pessoa na vida dela.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#542747 Realmente, eu acho que fui meio rápido.

Foi a segunda vez que eu falei com ela na vida só.. A primeira eu cheguei nela numa festa.

Mesmo assim, como eu falei, não ouve resistência por parte dela em nenhum momento a não ser na hora do kc, eu pegava nas mãos dela e ela cedia, cheirava o pescoço, Na hora de beijar, segurei as bochechas delas com as duas mãos e fui me aproximando, dai ela virou o rosto e falou: "não vou ficar com você haha" rindo.

Eu queria saber também se agora no day2 eu chamo ela pra sair de novo o mais rápido possível, ou espero uns dias? Quantos dias?

AJUDEEEEEEM! A mina tem um corpo incrível e eu to muito tarado nela! ahhahaha
BetoZ

Aprendiz

#542773 então brother, eh o que eu falei no meu post anterior, estais ansioso demais, tens q acalmar isso!! Segundo ponto pro day2... falta informações pros teus amigos poderem lhe ajudar... já sabes no que ela se interessa, a rotina de trabalho dela....? Tudo isso influencia para conseguir tanto para não levar um toco de "A nao vou poder" ou qualquer desculpa do genero quanto ao fato de saber o que fazer com ela para conseguir a meta desejada... :)

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#542783 entaao cara, vou mandar aqui o link do relato do dia em que cheguei nela no bloco de carnaval

relato-nightgame-hb-se-ajoelhou-mas-nao-consegui-kc-t50974.html

depois disso, ELA MESMA marcou da gente sair, almocei com ela ontem, até fazer com que ela descobrisse sobre mim, conversa durou cerca de uns 50 minutos, 1 hora. Dai depois que saímos do restaurante fomos até a praça e ficamos conversando, fiz ela rir, apliquei negs, soube que facul ela quer fazer, que ela tá no terceiro ano, etc... Ai já parti direto pros kinos, foi meio rápido, confesso, mas não houve resistência até a hora que eu tentei o kc, depois que tentei kc, ela não quis mais andar de mãos dadas comigo na rua alegando que mt gente conhecia ela e ia ver hahaha..

Terminado isto, assim que cheguei em casa (assim que eu cheguei mesmo! Tipo uns 20 minutos dps) ela me manda msg e me adiciona no faceboook e ainda puxa um papo comigo rápido pela chat.

Basicamente isso, não dá pra postar tudo que ela falou pq foi muuuuuita coisa, mas acho que deu pra resumir bem
Poex

Aprendiz

#542789 Caro amigo

Já passei por situações assim e com certeza são frustrantes. Certa vez analisei meu game e notei que criava tensão sexual antes de criar um quantidade satisfatoria de conforto, sem conforto sem confiança pra KC.

Pense que pra nos o KC e só um avanço de nível no jogo e pra elas uma prova de confiança em você.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#542889 Ela tava sentada, e vc em pé ou vice versa? porque uma coisa que eu errava muito era de deixar a menina confortável (deixando ela sentada) e ficava em pé, insista pelo menos 3 vezes, fique perto da boca dela, não se abale com um primeiro não, lance um olhar cafajeste, fale alguma coisa baixinho no ouvido dela, tente mais uma vez, se ela negar faça outra sequencia, só que dessa vez com mais agressividade, tentando tocar os labios dela, se ela negar mais uma vez você sai rindo, não se preocupe demais em closar, o kc só é uma consequencia do que vc faz, seja feliz por fazer as coisas e não por querer algo em troca.
Abraço.
Victório De Oliveira

#542898 Cara se ela realmente não acho mal de você cheira e beijar o pescoço, acredito que você realmente deveria ter insistido, afinal deixar beijar pescoço pelo menos pra mim é um IDI master, mas eu entendo sua preocupação de não querer parecer desesperado, realmente você iria perde pontos se fica-se falando algo do tipo: "ah por favor só um beijinho", uma parada legal que você pode usar nessas situações seria usar uma rotina que eu vi aqui no forum, a rotina do arrependimento, desculpe o cara que bolo a rotina mas eu esqueci quem foi, mas ela é muito boa nessas situações.
Boa sorte na próxima fez que isso acontecer, você vai estar bem preparado.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#542906 po, eu devo ter tentado umas 5 vezes pelo menos o kc. E variou, teve hora que nós dois estávamos em pé e tinha hora que ela tava sentada e eu em pé.