Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alphadan
#541894 seguuuuunda garota que deixa eu fazer tuuuudo, mas não deixa eu beijar, pqp.. Onde eu to errando?

e quando eu falo tudo, digo no sentido de cheiros e beijos no pescoço, abraços, entrelaço de mãos, etc..

Sendo que a de hoje até no peitinho eu peguei discretamentee..

mas ela naaao deixou eu beijar ela.. Disse que tava ficando com um mlk e que não ia querer se sentir mal depois.

A outra veio com uma desculpa de que tinha acabado de terminar com o namorado, uns 2 dias antes. E realmente, ela tinha terminado há mt pouco tempo..

O que é preciso fazeeeeeer pra conseguir kc?

eu sigo tudo certinho, dou conforto, aplico negs, crio tensão sexual mt rapidamente até.., mas nao roola kc. QUAL O MEU ERRO?

E outra: eu não fico insistindo muito tempo em tentar beijar nao...
bcos182
#541922 Cara, acho que pra te ajudar nesse caso tu tens que fazer um relato de campo, detalhando, pra poder analisar detalhadamente o seu jogo e tentar descobrir a falha.
BrunoEvolution
#541969 Mesmo estando faltando informação, acho que seu erro está aqui:

Eu, particularmente, já tive que me aproximar pra beijar uma guria tres vezes até ela 'aceitar', ou seja, ela desviou duas vezes, ai só na terceira eu consegui pegar a mina.
Elas adoram fazer cu doce, podem estar louca pra te beijar mas se fazem de dificil pra não se sentirem uma sem-vergonha. É normal. Se você disse que fez de tudo com ela, cheirou, beijou o pescoço, já tava na rede o peixe, só devia ter insistido mais pro beijo. Se ela desviar na primeira, finja que nada aconteceu, nao seja reativo, converse sobre outra coisa, crie um conforto e tente novamente até conseguir... É isso, meu brother. Abraço
Schiavon

Mulher gosta de fazer joguinhos, pra saber se o 'homem', é determinado, forte.. Assim, os 'fracos' são eliminados logo..
Não só isso pode ter causado seu 'Kc Fail'..
Se você pudesse relatar mais detalhadamente, poderiamos avaliar melhor.
Abraços
alphadan
#542008 no caso eu não insisti muito pq achei que isso ia dar impressão de eu estar desesperado,,
venaN
#542025 posso tá enganado, mas pode ser relevante.

nessas horas , vc tava com barba por fazer ? mal halito ? boca suja ? mta espinha ?
pqe é oqe eu imagino qe pode te acontecido.
Leonardo Teles
#542043 é cara eu nao sou de treinar não ainda vou mais o problema é este tbm ... mais pelo que sei vá insistindo mais faça ela cair mais ainda no seu jogo ^^
Christian style !
#542104 Você esta mesmo interessado em JOGAR com ela? ou fica perto dela só pra 'passar a mão'?

Você precisa se focar na sua atitude, e fazer acontecer.. Se não deu certo com você tentando beija-la, mude o foco, faça de outra maneira, se você é novato e não tem muita experiencia procure rotinas de Kc (rotinas é otimo para iniciantes)..

Se não rolar, esqueça ela e parta para outra.. o mais importante é você nunca parar!

Espero ter ajudado, abraço!
alphadan
#542329 cara, eu nao tenho um pingo de espinha, tava com a barba feita e te garanto que não tenho mal hálito hahaha. Se tem uma coisa que eu cuido muuuito bem é dos dentes. ;)

acho que a recomendação do bruno evolution foi a melhor.

Realmente, quando ela falava "eu nao vou ficar com voce" eu me preocupava em saber o motivo e nao em continuar com os kinos..
BetoZ
#542338 Amigo, Toda mulher ou 90% delas gosta de fazer um shit test, um doce no caso... Aparentemente ambas estavam interessadas em você, o importante é você continuar uma conversa espontanea, não demonstrando que sua unica intensão era o kc... Por isso inclusive as vezes é necessário do day 2! Outra que 02 análises é muito pouco para tomar ter uma margem se estais realmente no caminho ou não... o que demonstra mais uma vez sua ansiedade, tanto em conseguir o kc, em conseguir resultados... Vá com calma e com confiança, o alpha faz isso!:D