Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#253371 somente de namoro? O puabase ajuda muito a consquistar mulheres. Mas e manter um relacionamento? Aposto como muitos aqui querem ter uma esposa no futuro, querem ter filhos e tudo mais. Não seria uma má ideia criar uma sessão só para namoro...
Jonny west

Veterano - nível 4

#253422 Concordo com você, mas um relacionamento duradouro como o namoro é, apenas o tempo que o descreve e o ensina como agir, lógicamente que erros comuns não deverão acontecer, na minha opinião os métodos pick-up te ensinam a atração, é suficiente porque se você trabalha em cima do método da atração, conforto e finalização, você vai podendo observar a pessoa, porque por mais que há muita semelhança entre elas há também muita diferença. um abraço.
#J.V

Veterano - nível 9

#253428 Eu acredito que se você foi honesto e conseguiu conquistar ela de um modo natural ,expondo quem você é realmente não terá problemas em criar um "jogo" no futuro para um relacionamento pois você foi você mesmo e ela gostou de você como você é !
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#253431 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, tios ou cedilha.
Excelente ideia, o pick up se preocupa quase que exclusivamente com o processo de atracao/seducao; e como se fosse assim: "seduziu? transou? missao cumprida!", dessa forma os relacionamentos nao sao abrangidos pelos metodos que a galera idolatra. Muito dificil de encontrar material no mundo das artes venusianas sobre relacionamentos mais serios, ou simples namoros carregados de paixonite e amor; uma sessao assim seria inovadora. Eu pelo menos prezo muito pelo metodo natural, assim a gente consegue navegar de acordo com as aguas, entao, ta mais do que aprovada a ideia. Vamos poder nos ajudar mutuamente, compartilhando ideias e experiencias...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#253435 Totalmente APOIADO!
Eu tava pensando nisso esses dias..
Ate porque ja aconteceu comigo, consegui fazer o jogo perfeito, ela era minha, mas quando começamos a namorar nao durou nem 1 semana... e olha que ela tava apaixonada no começo!

Otima ideia! Totalmente apoiado! namoro é um jogo difrente, voce tem que aprender a conviver com uma hb, sair com ela, ser apresentado aos amigos dela e etc... nao preciso ficar falando que é bem diferente! todos aqueles que ja namoraram sabem o que eu estou dizendo.
Jonny west

Veterano - nível 4

#253466 Caro pua, não é simplesmente transar, óbviamente que grande parte dos métodos pick-up trata de objetos mais complexos como por ex. atração. obviamente que o método natural é o mais eficaz quando se trata de relacionamento duradouro, tudo bem de montar um método pra relacionamento duradouro, mais dentro de 1 ano haverá milhões desses métodos, até hoje tive apenas 5 namoros, alguns mais duradouros, confesso que nada semelhante.
waggle

Aprendiz

#256427 APOIO TOTAL, relacionamento serio é conquista todos os dias... então ... o pick up é para a vida toda .
Lógico que existem variáveis e variações quando se fala de relacionamento.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#256498 uma seção é algo relativamente grande, mas concordo que o tema deve ser mais debatido..

pra quem não leu o livro do Ron Louis e David Copeland "Como se dar bem com as Mulheres"
abrange um pouco esse tema, fora que o livro é muito bom!

Abraços! =)