Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

#530355 Galera eu sei que muitos de vocês estão adotando o mystery como a melhor tecnica, eu não nego que ele é bom, entretanto, eu fiz umas pesquisas e descobri que tem uma técnica que é parecida com o mystery, exceto que você não usa só na parte da atração, você a utiliza ate a parte sexual, acredito eu sendo uma tecnica melhor, acho interessante compartilha essa ideia com você.

O segredo é você se tornar livre de todas as falas que ela diz. Não mudando o assunto, mas criando diferentes laços, você presta atenção no que ela diz, mas você se torna inabalado pelo mesmo, eu sei que ficou meio confuso então eu coloquei uns exemplos em baixo explicando melhor.

HB: fala uma piada ou diz algo engraçado
ME: “Awww … olha você tentando ser fofa comigo”

vocês repararam como a sua resposta se tornou livre do laço dela? você presto atenção no que ela disse mas você jogou um laço inesperado e um pouco engraçado

HB: "eu tenho um problema"
EU: " é eu achava que tinha visto você nas reuniões

Nesta parte você pegou o que ela disse e transformou, insinuando que você sabe que ela tem um problema, de uma maneira você esta fazendo uma suposição sobre a realidade dela.

isso é uma ferramenta extremamente poderosa, que sem você usar os neg's você consegue um efeito semelhante e melhor.

Se isto foi util para você não esqueça de agradecer, lembre-se que assim você estimula a pessoa a fazer mais postagens.
Califa

Aprendiz

#530381 Eu não entendi muito qual lógica dessas respostas fora de contexto e como isso gerará atração. Mas valeu a inteção :ae .
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Califa escreveu:Eu não entendi muito qual lógica dessas respostas fora de contexto e como isso gerará atração. Mas valeu a inteção :ae .

A vantagem disso é mostrar-se divertido. É quase um NEG/PIADA.

É bom utilizar isso com moderação, e um pouco mais elaborado. Demais faz de você uma pessoa que não se interessa pelo assunto dela.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#548907 Cara isso é um NEG sutil, mas cuidado, usar muito isso pode parecer que você está tentando ser engraçado demais, ou que você a leva tão a serio quanto a uma criança de quatro anos.