Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#548016 Obrigado type por mais uma REAL. Sempre imaginei isso, mas nunca bolei uma teoria tao completa.
Assino embaixo, e tem um detalhe hoje em dia que se aplica a maioria das mulheres: Pegue o numero de caras que ela diz já ter pegado e multiplica por 2. Sempre da certo...
driver antigo

PUA Avançado

#548450 nossa senhora velho ri muito ''vão querer abastecer no posto de R$ 0,50 centavos já que o combustível é o mesmo, pode ser até adulterado (regassada) mas não importa, os clientes não ligam pra esses'' vc fez comparaçoes engraçadas mas é mai pura verdade, vc filosofou cara
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#548471 A Matrix sendo mastigada e servida de bandeja pelo nosso amigo Type, mas a coisa tá tão feia, que até as Santinhas (que no fundo não são santas pq sempre ficam de olho nas melhores opções de homens), uma conhecida que namora, fica me telegrafando com ids monstruosos e me olha com um olhar de cadela pidona, trabalho com o publico e cansei de ver casadas e namoradas fazendo o mesmo e do lado dos caras!

O que faz as Santinhas ficarem atiçadas como piranhas no cio, todos os Puas, pelo menos os mais experientes já sabem :)

Quanto as rodadas querendo pagar de santas nem se fala, da dó de ver os caras que elas envolvem...Só servem de lanchinho mesmo.

Mais uma vez obrigado pelo post, vai ajudar muitos aqui.
Abraço

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

William Esclapes escreveu:TYPE é isso aí sempre com tópicos construtivos e com muito conteúdo,ensinamentos :ae ...sucesso e tudo de bom cara abraço.

obrigado a vc's pelos feed...... :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#549505 Parabéns TYPE você acabou de responder uma das minhas grandes dúvidas.
Sério mesmo, linda sua conclusão, e está totalmente certa. \o/
Recomendo a todos entender o que é ser um HOMEM HONRADO e um pouco mais MACHISTA, isso ajuda a tirar a mulher do pedestral como muitos iniciantes fazem por aqui.
Abraço