Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#554918 Type, Cada vez vejo algum post seu sempre tiro conhecimento cara e levo pra onde eu for cara continue assim Vlw.......

por mais que você e eu já tenha comido alguma promiscua, eu duvido que você a tenha imaginado como mãe de seus futuros filhos,=Pura verdade kkk
Vivacity

PUA EXPERT

#555375 TYPE sempre abrindo os nossos olhos com esclarecimentos claros e diretos dentro de seus tópicos.

Esse assunto abordado por ele é um assunto muito polêmio, nos quais muita gente fica se perguntando o porque disso... porquê daquilo e por aí vai.

Muito bom mesmo, continua assim sempre ajudando os outros a evoluírem e claro, vamos dizer, se auto evoluindo também. HAHA

ABRAÇOS !
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#598826 Relendo esse artigo, nesse momento da minha vida, simplismente foi fantástico,sou um artista da sedução mas sou humano né? Acabei me apaixonando por uma coleguinha de trabalho, depois descubro que ela é o lanchinho do chefe mesmo tendo namoradinho sério e ele também, ainda bem que vejo alguma parte da Matrix, senão tava morrendo aqui, mas que eu vou comer o cú da vagabunda eu vou! Podem me esperar!
Aeon

Veterano - nível 1

#627466 cara, nunca tinha pensado por esse lado.. sempre entendi como a frase da chave mestra como tu citou hauah
tive preguiça de ir atrás e saber o porque disso.. gostei das tuas conclusões e vejo total sentido nisso.

valeu bro
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#627542 o foda que isso já aconteceu com o meu tio.ele era um zé ninguém ai quando arrumou um bom emprego a maior vadia
do interior que só dormia com jogador de futebol de timizinho.começou a dar entrada para ele ,resultado engravidou casou e ela não trabalha.
meu tio nem casa própria tem e é nem carro além de estar com problemas mentais(meu doido)

fazer o que né quem não conhece a real ta fudido.

pior que na serie two man and haf man a vida de charli harper estava servindo de exemplo para a sociedade e isso
feria os interesses da sociedade mtrixinana e feminista resultado inventaram a desculpa do alcoolismo de charli e o uso
de drogas cada vez mais pesadas.Entretanto,charli desde o inicio já usava drogas e bebia muito foi só uma desculpa para tira-lo

type esta de parabéns
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#627631 Muito bom esse tópico, falou a real mesmo, particularmente nem curto pegar vagabas, depende da situação mesmo, ao pegar esse tipo de hb nós mesmos rebaixamos nossa pessoa.
Mandou bem !!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#627636 Mandou a real Type.

Lá na faculdade, tem uma dessas, bem gostosa e de rosto é 7. A HB é super queimada, na sexta passada, estava sentada sozinha no banco, e ninguém chega pois é queimação.

Da até pena, fica toda isolada, mais é da natureza dessas mulheres, nada vai mudar.