Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#596934 FAlaaa galeraaa

to aquii , sabadão , anoite ,na merda , no tedio

mas e os PUGs , como , CharmingPrince e Jahpz estão agora online ? porque não estão sargeando ou com uma mulher ?

Me deu até alivio , fiquei ate feliz , porque se PUGs podem ficar sabado em casa, também não vou morrer por isso hahaha

Meus pais não deixaram eu sair, que saco ¬¬

Mas nao perdi minha felicidade haha

e você , ta aí porque ? :D :D

hahaha

abraços
stif90

Veterano - nível 9

#597044 O meu motivo foi falta de grana mesmo, gastei 200 reais só na semana passada, e eu não trabalho, sou bancado por "papai e mamãe" x) kkk, ai fica foda de ficar gastando grana desse jeito, minha mãe mandou eu ir trabalhar se quisesse gastar desse jeito, então resolvi ficar de boa hoje kkkk =/
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597050 Tua mãe não deixou você sair é?? hehehe ... pois é Brother, isso acontece! ... eu também vou ficar em casa nesse sábado. Ta frio bacarai aqui no Rio Grande do Sul.

Sai nessa sexta, gastei grana e hoje to quebradão!

Dormi o dia inteiro!

Amanhã meu time, o Internacional de Porto Alegre tem um classico no estadio Beira-Rio. Vou guardar as energias para o domingo!
Marinho

Pickup Artist

#597053 Eu tô em casa porque tô com vontade de ficar em casa UHSAUHSUHSAHUSAUHSA

E cara, não precisa se crucificar só porque não faz coisas que os outros fazem. Faça o que tem vontade :yaaah

Abração!

- Marinho
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#597061 cara to em casa pois eu quero ficar em casa meus pais sairam , to sozinho em casa meu carro ta na garagem

mas não quis sair hoje me deu vontade de ficar em casa , mas se seus pais não deixam você sair ai complica hem

hahahaha
mfcamargo

Aprendiz

djcleitonhar escreveu:Tua mãe não deixou você sair é?? hehehe ... pois é Brother, isso acontece! ... eu também vou ficar em casa nesse sábado. Ta frio bacarai aqui no Rio Grande do Sul.

Dormi o dia inteiro!

Amanhã meu time, o Internacional de Porto Alegre tem um classico no estadio Beira-Rio. Vou guardar as energias para o domingo!

DA-LHE !!! ahahhaah

Essa da mãe não deixar sair???!!? isso é coisa de um PUA dizer!?!? ahahah... brincadeira

Sábados em casa não matam ninguém!! se tu for menor de 18 tem mais que ficar ué... hahaahahha
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#597078 Cara falta de vontade de sair foi oque nao faltou, mas falto $$ e a galera tava toda encubada em casa tbm além de ta chuvendo pra caramba aqui na minha city.

Mas nada que um bom e velho domingo no shopping, nao resolva !!! xD
stif90

Veterano - nível 9

mfcamargo escreveu:
djcleitonhar escreveu:Tua mãe não deixou você sair é?? hehehe ... pois é Brother, isso acontece! ... eu também vou ficar em casa nesse sábado. Ta frio bacarai aqui no Rio Grande do Sul.

Dormi o dia inteiro!

DA-LHE !!! ahahhaah

Essa da mãe não deixar sair???!!? isso é coisa de um PUA dizer!?!? ahahah... brincadeira

Sábados em casa não matam ninguém!! se tu for menor de 18 tem mais que ficar ué... hahaahahha

kkkkkkkkkkk , Não foi nem questão de deixar, por esse ponto eles nem ligam pra onde eu vou ou deixo de ir, mas se começar a gastar demais, com o dinheiro deles (e sempre é) , aí eles começam a ligar...

já sou de maior, mas nem trabalho, nem nada \o/, mas mesmo quando era de menor eu saía e eles nem ligavam pra mim =/ kkk comecei a beber com 13 anos, na frente deles x/

Vou ver se hoje tem alguma coisa, onde não tenha que gastar demais, se pá vou assistir os jogos, em algum "boteco", com a galera... :yaaah